Águas Alta Floresta realiza manutenção emergencial na captação de água | Águas Alta Floresta

Notícias

Águas Alta Floresta realiza manutenção emergencial na captação de água

Águas Alta Floresta realiza manutenção emergencial na captação de água

04 de March de 2021

A Águas Alta Floresta informa à comunidade que, neste momento, está realizando uma manutenção emergencial na unidade de captação de água bruta, Taxidermista I. Durante o reparo, o abastecimento pode apresentar baixa pressão na região dos bairros Cidade Alta e Centro – veja abaixo. 

E, por isso, a concessionária solicita que a comunidade faça uso consciente e moderado de água, evitando o desperdício. A previsão da companhia é de os reparos estejam concluídos na tarde desta quinta-feira, (04.03). Já o abastecimento de água estará plenamente normalizado até a meia noite.

A Águas Alta Floresta agradece o apoio da comunidade e ressalta a importância da adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente é o 0800 400 0504, para enviar mensagem de WhatsApp, o número é o 17 99641 3259

Veja quais são os bairros atendidos pela unidade:
 
Centro: Setores A, B, C, D, E, F, RI, Boa Nova, Ypê, Begônias, Nova Floresta, Santa Maria, São José Operário, Bom Jesus, Novo Horizonte, Camélia, Sol Nascente e Jardim Perimetral, Flamboyant, Recanto da Amazônia, Recanto dos Pássaros e Vale do Sol.
Cidade Alta: Bom Jesus, Cidade Alta Norte 2 e 3, Loteamento Boa Vista, Jd. Das Flores, Jd. Guaraná I e II, Vl Nova, Vl Rica, Boa Esperança, Jd. Imperial, Cidade Bela, Parque das Nações
voltar