Águas Alta Floresta realiza melhoria no sistema de abastecimento de água | Águas Alta Floresta

Notícias

Águas Alta Floresta realiza melhoria no sistema de abastecimento de água

Águas Alta Floresta realiza melhoria no sistema de abastecimento de água

23 de January de 2021

A Águas Alta Floresta informa que vai realizar, na próxima quarta-feira (27 de janeiro), uma parada programada para realização de interligação de adutora de água bruta (tubulação de grande porte) na travessia da ponte sobre o rio Taxidermista I. A execução da obra faz parte do programa de investimentos que a concessionária vem realizando no município de Alta Floresta e visa a modernização e segurança no sistema de abastecimento de água.


A ação de modernização e aperfeiçoamento do sistema de abastecimento de água, com a substituição da antiga adutora, terá início a zero hora de quarta-feira, 00h, com término programado para o mesmo dia, às 23h. Neste período, o abastecimento de água poderá sofrer oscilações de pressão em alguns bairros - veja abaixo. O fornecimento de água será regularizado em até seis horas após a conclusão dos serviços, conforme a rede for pressurizada – medida que ocorre de forma progressiva para preservar as tubulações. É importante que a comunidade faça uso moderado de água e siga adotando hábitos que evitem o desperdício.


Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente é o ‪0800 400 0504, para enviar mensagem de WhatsApp, o número é o 17 99641 3259.

Confira os bairros atendidos pela RAP ETA - Setor G, Vila Verde, Setor H, Setor J, Almeida Prado, Rosa dos Ventos, Amarilis, Florata, Araras, Parque dos Lagos, Universitário, Oitis, Tropical, Mirante do Lago, Oliveiras e Primavera.

Confira os bairros atendidos pelo RAP Centro - Setores A, B, C, D, E, F, RI, Boa Nova, Ypê, Begônias, Nova Floresta, Santa Maria, São José Operário, Bom Jesus, Novo Horizonte, Camélia, Sol Nascente e Jardim Perimetral, Flamboyant, Recanto da Amazônia, Recanto dos Pássaros e Vale do Sol.

Confira os bairros atendidos pelo RAP Cidade Alta – Cidade Alta Norte 2 e 3, Loteamento Boa Vista, Jd. Das Flores, Jd. Guaraná 1 e 2, Vila Nova, Vila Rica, Boa Esperança, Jd. Imperial, Cidade Bela, Pq. Das Nações.

voltar