Águas Alta Floresta realiza pesquisa de satisfação | Águas Alta Floresta

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Águas Alta Floresta realiza pesquisa de satisfação

Águas Alta Floresta realiza pesquisa de satisfação

10 de dezembro de 2020

Menos de cinco minutos. Este é o tempo necessário para que a comunidade avalie, por e-mail ou SMS, os serviços de prestados pela concessionária de saneamento do município. Isso é possível porque a Águas Alta Floresta, empresa do Grupo Iguá, envia, semanalmente, pesquisa eletrônica aos clientes que acessaram os canais de atendimento da empresa. Os resultados são utilizados na escolha de medidas que colaborem com a manutenção da excelência no esgotamento sanitário e no abastecimento de água.


Por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score - nota média de indicação), a companhia de água e esgoto consegue obter indicadores referentes à eficiência operacional e à qualidade no atendimento. Na avaliação do gerente operacional Christopher Alves, o diálogo com o cliente é fundamental à prestação dos serviços, por indicar pontos de melhoria e sugerir ações positivas que podem vir a ser implementadas pela empresa. “O fortalecimento do relacionamento com o cliente, a partir da escuta ativa e feedback da pesquisa de satisfação, amplia a eficiência da prestação dos serviços. O saneamento básico faz parte da vida das pessoas. Atender bem é nossa obrigação e maior motivação”, destaca. 


Cadastro atualizado - Para responder é importante que o cliente esteja com o seu cadastro em dia junto à Águas Alta Floresta. A atualização dos dados poderá ser feita presencialmente, na loja de atendimento, ou pelos canais virtuais (confira abaixo). A pesquisa de satisfação é enviada para quem acessou a concessionária em busca de serviços ou informações. “Convidamos a população avaliar nosso atendimento. É muito importante que os clientes respondam ao e-mail ou à mensagem de celular (SMS). O procedimento é rápido e os resultados geram melhorias em curto, médio e longo prazos ao saneamento da nossa cidade”, finaliza Alves.





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