Águas Alta Floresta realizará mutirão da atualização cadastral no próximo sábado (28) | Águas Alta Floresta

Notícias

Águas Alta Floresta realizará mutirão da atualização cadastral no próximo sábado (28)

Águas Alta Floresta realizará mutirão da atualização cadastral no próximo sábado (28)

26 de novembro de 2020

Trocou o número do seu celular? E o e-mail? A Águas Alta Floresta, empresa pertencente ao Grupo Iguá, fará visitas para realizar a atualização cadastral de seus clientes. O mutirão acontecerá no sábado, dia 28, das 08h às 12h, nos bairros Vila Nova, Cidade Bela, Cidade Alta (Norte 02 e 03), Jardim Panorama, Jardim Imperial e Bom Pastor. Ter seus dados atualizados é importante para se manter informado sobre os serviços que são prestados à sua comunidade. Além disso, facilitam o diálogo com a concessionária sempre e quando você precisar.


Serão 15 colaboradores devidamente credenciados e identificados com o uniforme e crachá da Águas Alta Floresta, além dos equipamentos de proteção individual utilizados na prevenção à Covid-19. Eles estarão, de porta em porta, realizando o processo de atualização de dados como telefone, e-mail e CPF dos moradores. Essa medida acontece para evitar aglomerações na loja de atendimento nesse período de pandemia, resguardando a segurança dos clientes e colaboradores.


Com os dados e informações atualizados, os clientes poderão solicitar serviços, segunda via da fatura de água e esgoto e receber comunicados da concessionária por meio de mensagens de texto (SMS). Além disso, os consumidores que realizarem a atualização cadastral poderão participar da pesquisa de satisfação da concessionaria, enviada semanalmente via e-mail e SMS.


Pesquisa de satisfação – Com o compromisso de sempre melhorar os serviços de água e esgoto que presta à população de Alta Floresta, a concessionária adota a pesquisa de satisfação do cliente. É por meio dela que a companhia pode obter indicadores relacionados à eficiência da operação e também a excelência no atendimento. A participação de todos é essencial para a avaliação dos serviços ofertados. Participe você também.


Em caso de dúvidas, os clientes poderão entrar em contato com a concessionária por meio dos canais de atendimento. São eles o 0800 400 0504 e o WhatsApp (17) 99641 3259.


voltar