Águas Alta Floresta realizará mutirão da atualização cadastral no próximo sábado (28) | Águas Alta Floresta
Notícias
Águas Alta Floresta realizará mutirão da atualização cadastral no próximo sábado (28)
26 de novembro de 2020
Trocou o número do seu celular? E o e-mail? A Águas Alta Floresta, empresa pertencente ao Grupo Iguá, fará visitas para realizar a atualização cadastral de seus clientes. O mutirão acontecerá no sábado, dia 28, das 08h às 12h, nos bairros Vila Nova, Cidade Bela, Cidade Alta (Norte 02 e 03), Jardim Panorama, Jardim Imperial e Bom Pastor. Ter seus dados atualizados é importante para se manter informado sobre os serviços que são prestados à sua comunidade. Além disso, facilitam o diálogo com a concessionária sempre e quando você precisar.
Serão 15 colaboradores devidamente credenciados e identificados com o uniforme e crachá da Águas Alta Floresta, além dos equipamentos de proteção individual utilizados na prevenção à Covid-19. Eles estarão, de porta em porta, realizando o processo de atualização de dados como telefone, e-mail e CPF dos moradores. Essa medida acontece para evitar aglomerações na loja de atendimento nesse período de pandemia, resguardando a segurança dos clientes e colaboradores.
Com os dados e informações atualizados, os clientes poderão solicitar serviços, segunda via da fatura de água e esgoto e receber comunicados da concessionária por meio de mensagens de texto (SMS). Além disso, os consumidores que realizarem a atualização cadastral poderão participar da pesquisa de satisfação da concessionaria, enviada semanalmente via e-mail e SMS.
Pesquisa de satisfação – Com o compromisso de sempre melhorar os serviços de água e esgoto que presta à população de Alta Floresta, a concessionária adota a pesquisa de satisfação do cliente. É por meio dela que a companhia pode obter indicadores relacionados à eficiência da operação e também a excelência no atendimento. A participação de todos é essencial para a avaliação dos serviços ofertados. Participe você também.
Em caso de dúvidas, os clientes poderão entrar em contato com a concessionária por meio dos canais de atendimento. São eles o 0800 400 0504 e o WhatsApp (17) 99641 3259.