Águas Colíder divulga novos horários de abastecimento | Águas Colíder

Notícias

Águas Colíder divulga novos horários de abastecimento

Águas Colíder divulga novos horários de abastecimento

07 de October de 2020

A Águas Colíder comunica a toda a comunidade a nova escala do rodízio de abastecimento de água na cidade. A alteração é consequência da seca prolongada na região, que limita a captação nos Rios Carapá e Boa Esperança, mananciais que seguem em níveis baixíssimos. Os setores Centro e Teles Pires serão abastecidos de forma intermitente, dia sim, dia não, ao passo que os bairros do setor Everest receberão água trata pela rede pública em horários específicos no período da manhã e da noite. 

“Os desafios enfrentados no abastecimento diante de uma crise hídrica sem precedentes na região se prolongam à medida em que as chuvas regulares tardam a chegar à região. A situação é crítica. Estamos mobilizando todos os esforços operacionais possíveis para o atendimento aos moradores de Colíder, incluindo a captação em represas dos arredores e fornecimento via caminhão-pipa para unidades de saúde e casos urgentes, e agradecemos todo o esforço coletivo para evitar o desperdício, priorizando o consumo consciente”, destaca o gerente operacional da Águas Colíder, Christopher Alves.

Confira os novos horários do abastecimento de água em sistema de rodízio em Colíder:

Setor Centro – Abastecimento em dias pares. Bairros: São João, América, Eldorado, Residencial Caiapó, Europa, Perin, Industrial, Alvorada, São Gonçalo, Maringá, Barbieiro, Primavera, Ipanema e Centro. 
 
Setor Teles Pires – Abastecimento em dias ímpares. Bairros: Bairro da Torre, Bairro Teles Pires, Bairro Nossa Senhora da Guia, Vila Luciano, Bairro Bom Jesus, Maria Antônia, Celídio Marques, Novo Horizonte I, II e III, Estrela, Santa Clara, Alegre, Cidade Alta, Jardim das Oliveiras e Parque dos Ipês. 
 
Setor Everest – Abastecimento diário das 7h às 10h e das 18h às 21h30. Bairros: Boa Esperança, São José, Sagrada Família, loteamento Morada do Sol, Bairro Portal da Amazônia, Residencial Ipanema, Jd. Universitário, Jd. Vânia, Bairro Balanção, Residencial Everest. 

Os telefones de atendimento da Águas Colíder são 0800 400 0507 e o WhatsApp (17) 99641-3259.


voltar