Dia das Crianças: Águas Colíder participa da “Rua da Alegria” | Águas Colíder

Notícias

Dia das Crianças: Águas Colíder participa da “Rua da Alegria”

Dia das Crianças: Águas Colíder participa da “Rua da Alegria”

15 de October de 2021

A Águas Colíder foi uma das apoiadoras da “Rua da Alegria”, ação realizada pela Prefeitura e a Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na última terça-feira (12). A concessionária participou do projeto com um estande para fornecimento gratuito de água à comunidade no local.

A Rua da Alegria é uma ação social que promove um Dia das Crianças especial para os menores, moradores de bairros carentes da cidade. A iniciativa contou com a distribuição de brinquedos, lanches e brincadeiras.

 

 

Sobre a Águas Colíder – Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Colíder assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município em 2002. A empresa atende a cerca de 33 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Sobre a Iguá Saneamento: A Iguá é uma companhia de saneamento, controlada pela IG4 Capital, que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – por meio de 18 operações que, somadas, beneficiam cerca de 6 milhões de pessoas. O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país. Em 2020, a Iguá aderiu à Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. A companhia foi eleita, em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água. www.iguasa.com.br.

voltar