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Águas Comodoro realiza pesquisa de satisfação

Águas Comodoro realiza pesquisa de satisfação

10 de dezembro de 2020

Menos de cinco minutos. Este é o tempo necessário para que a comunidade avalie, por e-mail ou SMS, os serviços prestados pela concessionária de saneamento do município. Isso é possível porque a Águas Comodoro, empresa do Grupo Iguá, envia, semanalmente, pesquisa eletrônica aos clientes que acessaram os canais de atendimento da empresa. Os resultados são utilizados na escolha de medidas que colaborem com a manutenção da excelência no esgotamento sanitário e no abastecimento de água.


Por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score - nota média de indicação), a companhia de água e esgoto consegue obter indicadores referentes à eficiência operacional e à qualidade no atendimento. Na avaliação do gerente operacional Marcus Silva, o diálogo com o cliente é fundamental à prestação dos serviços, por indicar pontos de melhoria e sugerir ações positivas que podem vir a ser implementadas pela empresa. “Buscamos estar, permanentemente, conectados aos nossos clientes. As repostas da comunidade à pesquisa de satisfação são um importante indicador estratégico para a Águas Comodoro e nos sugerem ações que podemos adotar para manter a alta qualidade dos serviços e atendimento”, observa o gestor. 

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