Reparo em rede de abastecimento no Santa Terezinha e Jardim Novo Horizonte | Águas Cuiabá

Notícias

Reparo em rede de abastecimento no Santa Terezinha e Jardim Novo Horizonte

Reparo em rede de abastecimento no Santa Terezinha e Jardim Novo Horizonte

20 de fevereiro de 2025

A Águas Cuiabá informa que atua, neste momento, no reparo em rede de abastecimento localizada na Avenida D, no bairro Santa Terezinha. Outra equipe da concessionária realiza manutenção em tubulação na Rua Amazonas, no bairro Novo Horizonte, rompida por ações de terceiros.

Em função dos serviços, o abastecimento aos bairros Res. Itapajé, Res. Santa Terezinha e Jd. Novo Horizonte pode apresentar desabastecimento. A previsão é que a atividade seja finalizada durante a tarde de hoje (20) e o abastecimento normalizado, de forma gradativa, conforme pressurização das redes.

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.
voltar