--}}

Reservatório de Água Tratada no Joá passará por manutenção preventiva | Rio de Janeiro

Fique por dentro

Reservatório de Água Tratada no Joá passará por manutenção preventiva

Reservatório de Água Tratada no Joá passará por manutenção preventiva

08 de abril de 2025

A Iguá informa que realizará manutenção preventiva no Reservatório de Água Tratada (RAT) Joá. O reservatório receberá melhoria no sistema e sua estrutura passará por limpeza. A intervenção será iniciada às 7h de segunda-feira (14/04), e a previsão é de finalização até 18h de quarta-feira (16/04).

Durante a intervenção, o fornecimento poderá ser afetado no Joá, apresentando falta d’água ou baixa pressão. O abastecimento de água será normalizado após a conclusão do serviço, de forma gradativa, conforme a pressurização e características de cada rede.

A concessionária lamenta os transtornos e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas, UPAs entre outros. 

A companhia reitera ainda a necessidade do reforço no uso consciente da água neste período e permanece à disposição dos clientes por meio da Central de Atendimento, no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).
voltar