Últimas notícias | Águas Pontes e Lacerda
Notícias
Últimas notícias
29 de abril de 2019
O pagamento de contas e a emissão da segunda via das faturas da Águas Pontes e Lacerda ficou ainda mais fácil. A partir de agora, todos os clientes terão acesso à plataforma Digi Iguá. Recém-lançada pela Iguá Saneamento, controladora da Águas Pontes e Lacerda, a ferramenta possibilita a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e o pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade para o cliente, que poderá fazer tudo isso de qualquer lugar.
A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site da Águas Pontes e Lacerda (www.iguasa.com.br/aguas-pontes-e-lacerda) e pelo endereço www.digigua.com.br, a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF cadastrado e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Quem tiver qualquer dificuldade deve procurar o posto de atendimento presencial, que segue funcionando normalmente Rua Rio Grande Do Sul, 31.
“Nossa intenção é simplificar a vida dos clientes, disponibilizando opções que oferecem mais conveniência, praticidade e segurança. Além disso, já estamos trabalhando para inserir na plataforma outras funcionalidades, como a consulta do histórico de contas e o agendamento de serviços domiciliares”, explica Eder Campos, gerente de Clientes e Transformação da Iguá Saneamento. O Digi Iguá é um projeto nacional e está disponível em outras 12 operações da companhia.
Os atendentes também estarão a postos para ajudar os clientes na atualização do cadastro para que as funcionalidades da plataforma Digi Iguá fiquem disponíveis. É só comparecer à loja da concessionária com CPF, número da matrícula e contrato de compra ou aquisição do imóvel.
Vale lembrar que todos os serviços da empresa seguem disponíveis nas lojas ou no canal telefônico, no número (65) 3266-2091.
voltar
A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site da Águas Pontes e Lacerda (www.iguasa.com.br/aguas-pontes-e-lacerda) e pelo endereço www.digigua.com.br, a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF cadastrado e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Quem tiver qualquer dificuldade deve procurar o posto de atendimento presencial, que segue funcionando normalmente Rua Rio Grande Do Sul, 31.
“Nossa intenção é simplificar a vida dos clientes, disponibilizando opções que oferecem mais conveniência, praticidade e segurança. Além disso, já estamos trabalhando para inserir na plataforma outras funcionalidades, como a consulta do histórico de contas e o agendamento de serviços domiciliares”, explica Eder Campos, gerente de Clientes e Transformação da Iguá Saneamento. O Digi Iguá é um projeto nacional e está disponível em outras 12 operações da companhia.
Os atendentes também estarão a postos para ajudar os clientes na atualização do cadastro para que as funcionalidades da plataforma Digi Iguá fiquem disponíveis. É só comparecer à loja da concessionária com CPF, número da matrícula e contrato de compra ou aquisição do imóvel.
Vale lembrar que todos os serviços da empresa seguem disponíveis nas lojas ou no canal telefônico, no número (65) 3266-2091.