Agreste Saneamento oferece vagas de emprego e estágio em Arapiraca e Campo Grande | Agreste Saneamento

Notícias

Agreste Saneamento oferece vagas de emprego e estágio em Arapiraca e Campo Grande

Agreste Saneamento oferece vagas de emprego e estágio em Arapiraca e Campo Grande

16 de janeiro de 2026

Com vagas abertas, empresa disponibiliza novo canal de divulgação de oportunidades para candidatos a partir do ensino médio


A Agreste Saneamento inicia o ano com uma novidade voltada aos profissionais que buscam oportunidades na empresa: a criação de um canal exclusivo para divulgação de vagas por meio do WhatsApp. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso às informações e garantir que os interessados acompanhem, em tempo real, a abertura de novas oportunidades. Para participar da comunidade e receber as divulgações, basta acessar o link: https://whatsapp.com/channel/0029VbCNorp1t90Xow1ZNK1P.


A operação em Alagoas está ampliando seu quadro de colaboradores e abrindo novas oportunidades de emprego nos municípios de Arapiraca e Campo Grande. Entre as oportunidades abertas está a vaga de Assistente de Gestão de Ativos, destinada a candidatos que estejam cursando o ensino superior em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas. Para a função, é necessário domínio do pacote Office e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.


A empresa também oferece vagas de estágio, voltadas para estudantes do ensino superior que estejam cursando Engenharia (Elétrica, Química ou Civil), Administração, Contabilidade ou cursos correlatos da área de Exatas. As oportunidades de estágio estão disponíveis tanto para Arapiraca quanto para Campo Grande, ampliando o alcance da iniciativa e proporcionando mais chances de inserção profissional para estudantes da região.


Há ainda uma vaga aberta para Assistente Administrativo de Recursos Humanos, destinada a profissionais com ensino médio completo e perfil organizado, comunicativo e com conhecimento em pacote Office. Este profissional irá atuar no suporte administrativo da área de Gestão de Pessoas, auxiliando na organização de documentos, apoio a treinamentos e demais atividades de rotina da área.


Outra oportunidade é para Jovem Aprendiz, destinada a jovens entre 16 e 22 anos, com ensino médio cursando ou concluído, que tenham muita vontade de crescer e aprender, além de conhecimentos em informática e domínio intermediário do pacote Office. A vaga de Jovem Aprendiz é para atuação em Arapiraca.


Segundo Ângela Lins, diretora-geral da Agreste Saneamento, a abertura das vagas faz parte do planejamento estratégico da empresa para o início do ano. Investimos em pessoas, porque acreditamos que equipes fortalecidas são essenciais para garantir a qualidade dos serviços e contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento social e econômico da nossa região”, destaca.


Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar através do portal https://vemserigua.gupy.io/, onde estão disponíveis todas as informações sobre as vagas, requisitos e etapas de inscrição.


Sobre a Agreste Saneamento: Há 13 anos em Alagoas, a Agreste Saneamento atua por meio de uma Parceria Público-Privada com a Casal, ampliando a capacidade de abastecimento de água em 10 municípios do Agreste e beneficiando cerca de 400 mil pessoas. Reconhecida pela qualidade dos serviços e pelo compromisso socioambiental, desenvolve projetos sustentáveis, promovendo o reaproveitamento do subproduto do tratamento da água. Eleita oito vezes uma das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas, a Agreste acumula importantes prêmios, como o Troféu Alagoas Verde e reconhecimentos do Instituto Trata Brasil e da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) no Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento (PNQS), incluindo, em 2025, o Nível III Quíron Diamante ESG.

voltar