Águas Canarana realiza pesquisa de satisfação | Águas Canarana
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Águas Canarana realiza pesquisa de satisfação
10 de dezembro de 2020
Menos de cinco minutos. Este é o tempo necessário para que a comunidade avalie, por e-mail ou SMS, os serviços prestados pela concessionária de saneamento do município. Isso é possível porque a Águas Canarana, empresa do Grupo Iguá, envia, semanalmente, pesquisa eletrônica aos clientes que acessaram os canais de atendimento da empresa. Os resultados são utilizados na escolha de medidas que colaborem com a manutenção da excelência no esgotamento sanitário e no abastecimento de água.
Por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score - nota média de indicação), a companhia de água e esgoto consegue obter indicadores referentes à eficiência operacional e à qualidade no atendimento. Na avaliação do gerente operacional André Boff, o diálogo com o cliente é fundamental à prestação dos serviços, por indicar pontos de melhoria e sugerir ações positivas que podem vir a ser implementadas pela empresa. “A participação dos clientes nessa pesquisa é importante para o monitoramento das nossas operações. A avaliação da comunidade nos indica estratégias voltadas ao aperfeiçoamento dos serviços prestados”, destaca.
ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: Para responder é importante que o cliente esteja com o seu cadastro em dia junto à Águas Canarana. A atualização dos dados poderá ser feita presencialmente, na loja de atendimento, ou pelos canais virtuais (confira abaixo). A pesquisa de satisfação é enviada para quem acessou a concessionária em busca de serviços ou informações.