Excelência na prestação de nossos serviços em Águas Canarana
Qualidade
A excelência na prestação de nossos serviços é um objetivo permanente. A água que sai de nossas estações de tratamento atende integralmente aos padrões estabelecidos pela legislação brasileira, bem como as mais rigorosas normas internacionais.
Água
Com laboratórios próprios para a condução periódica de controles físico-químicos e bacteriológicos, mantemos planos de amostragem tanto na produção quanto na distribuição da água tratada. Anualmente, realizamos mais de 900 mil testes atendendo às exigências do Ministério da Saúde para garantir o padrão de potabilidade para consumo humano da água que distribuímos nas cidades onde atuamos. Para a condução de análises específicas, mantemos também parcerias com laboratórios credenciados. Análises bacteriológicas apontam conformidade de nossa água superior a 99,9%.
Esgoto
O monitoramento da eficiência de nossas estações de tratamento de esgoto é feito em consonância com os requisitos do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). Anualmente, realizamos mais de 600 mil análises, como parte dos programas de controle de qualidade do esgoto, avaliação que indica conformidade de 94,5% nos efluentes devolvidos à natureza.
Gestão dos serviços e satisfação do cliente
Nossa preocupação com a excelência técnica se estende ao relacionamento com os nossos clientes. Por isso, instituímos o NPS, Net Promoter Score, um método simplificado para a avaliação da empresa e dos serviços prestados que visa perceber pontos de melhoria, bem como estabelecer o nível de satisfação dos clientes com o trabalho que realizamos.