Esap divulga novo número de WhatsApp e moderniza webchat | ESAP
Notícias
Esap divulga novo número de WhatsApp e moderniza webchat
27 de julho de 2021
“Cada vez mais as pessoas estão optando pelos meios não presenciais, resolvendo suas dúvidas e solicitando serviços sem precisar sair de casa. A Esap já disponibiliza esses canais de atendimento e segue inovando para melhorar ainda mais a experiência do cliente”, explica Luís Guilherme Bizelli, diretor geral da Esap, uma empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental.
Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também vão encontrar novidades: um novo webchat, com formato mais moderno e participativo.
Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.
Para utilizar o webchat, basta acessar www.igua.com.br/esap pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.
A Esap ressalta que em ambos os suportes, WhatsApp ou webchat, pode ser solicitado CPF e matrícula para validação do atendimento, dependendo do serviço solicitado.
Além desses canais, o cliente Esap ainda pode optar pelo contato via telefone 0800 771 7195 (24 horas) ou ir até a loja na Rua Paulo de Araújo, 1118, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.