Saiba mais sobre a operação em ESAP
Informações para você
Bancos conveniados
Bradesco - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)
Caixa Econômica - Internet Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa
Santander - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa
Banco Brasil
Banco Itaú.
Pontos de recebimento
Mercearia Tamboril: R: Zinho Dutra n° 1019
Mercearia Central: R: Rua Primeiro de Maio n°1399
Mercearia São João R: Valentin Alvares 178
Loja Bella Vestuário: R: Trinta de Maio n° 1227
Abaixo está disponível o histórico dos balanços anuais com as demonstrações financeiras:
Como é feita a leitura pela média de consumo?
A média de consumo é uma prática usual nas empresas de saneamento, empregada em situações como a impossibilidade de acesso dos leituristas aos hidrômetros nos imóveis ou por alteração/defeito no medidor que inviabilize o processo de leitura do consumo de água.
O sistema, que mensalmente é alimentado com as informações de consumo e faturamento de todos os clientes, calculará a média simples (aplicando, neste caso, a cobrança pela faixa de consumo médio, considerando as últimas três leituras realizadas) e o valor da conta de água do mês será de acordo com esse resultado.”
Para tanto, a concessionária pede a sua colaboração para facilitar o acesso dos profissionais credenciados aos instrumentos de medição.
O acesso ao hidrômetro possibilita que as leituras e manutenções sejam executadas pela concessionária sem a necessidade de entrar no imóvel e que a leitura ou conserto seja realizado sem a presença do cliente. A padronização facilita a identificação de vazamentos ou fugas não visíveis por meio do hidrômetro.
Regularize sua ligação de água entrando em contato pelos nossos canais de atendimento: Telefone: 0800 771 7195 (24 horas), WhatsApp: (17) 98134 5564 (24 horas) ou compareça a nossa loja na rua Paulo Araújo,1118, Palestina/SP (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).
Autoleitura
O cliente que desejar poderá realizar a autoleitura do hidrômetro de seu imóvel. Para isso, deve tirar uma foto nítida do medidor e enviar a imagem à concessionária por meio do WhatsApp (17) 98134 5564, solicitando a emissão da conta. A foto deve ser nítida, mostrando os números pretos do visor limpo e sem reflexo. Os atendentes da concessionária irão avaliar os dados e enviar um retorno ao solicitante em um prazo de até 24 horas.
Confira os manuais da ESAP:
Manual de Verificação de VazamentoNa Iguá, a conta traz as informações completas sobre o consumo da residência, os dados registrados no hidrômetro no momento da leitura, o vencimento da fatura, características da água e diversos dados importantes, como mostra a ilustração abaixo.