Esap ganha CX Prêmio Experiência do Cliente 2020 | ESAP

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Esap ganha CX Prêmio Experiência do Cliente 2020

Esap ganha CX Prêmio Experiência do Cliente 2020

10 de December de 2020

Ouvir a população com atenção, respeito e fazer parte da vida de quem mora em Palestina são premissas para a Esap, concessionária de água e esgoto controlada pela Iguá Saneamento. Prova disso, é a conquista do CX Prêmio Experiência do Cliente 2020 anunciado no começo desse mês, em São Paulo.


O prêmio, desenvolvido pela Track, foi dividido em sete categorias: Cultura, Jornada da Experiência do Cliente, Métrica, Profissional, Inovação Disruptiva, Prêmio de Destaque e a História de destaque, na qual a Esap ganhou com a história de encantamento de Cleide da Silva Mariano, de 56 anos, moradora do bairro Jardim dos Ipês.


Em abril deste ano, Cleide chegou do trabalho e percebeu que o esgoto estava retornando para sua residência, deixando a casa toda alagada. Ela imediatamente procurou os canais de atendimento da Esap e entrou em contato, solicitando uma visita técnica de emergência.


“Quando percebi o problema fui atendida imediatamente. Os colaboradores higienizaram todo o espaço, desentupiram a rede de esgoto e depois me presentearam com um novo guarda-roupa, pois o meu antigo foi danificado. Fiquei muito contente e satisfeita, nota 10 pelo atendimento. É muito bom saber que temos na nossa cidade uma empresa que tem esse olhar humano pra gente” relatou a cliente.


Segundo o diretor geral da concessionária, Antonio Hercules Neto, esse reconhecimento vem ao encontro da missão da empresa de oferecer o que há de melhor e mais moderno de saneamento básico aos moradores de Palestina. “Estamos sempre em busca de soluções inteligentes e interativas para nos relacionarmos com os nossos clientes, eliminar barreiras, criar uma nova cultura de resolver e encantar”, explica.


Essa cultura faz parte do DNA da Iguá Saneamento. A Esap integra o Programa Encantamento do Cliente, política interna que inspira os colaboradores a executar todas as atividades com um objetivo: perceber e atender às necessidades dos clientes da companhia.

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