Esap orienta clientes a realizarem atualização cadastral | ESAP
Notícias
Esap orienta clientes a realizarem atualização cadastral
25 de maio de 2023
Seus dados com a Esap, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, estão atualizados? Se não, aproveite as orientações da concessionária para entender como é fácil e prático fazer essa atualização.
Com os dados completos o atendimento é agilizado, facilita na hora de solicitar serviços que não são emergenciais, como parcelamento de contas, consultas de débitos, religação de água, desobstrução de rede de esgoto, entre outros.
Como atualizar?
É preciso ter em mãos a escritura do imóvel ou contrato de compra e venda ou contrato de aluguel e documento pessoal com foto.
Os clientes de Palestina podem entrar em contato pelos telefones 0800 771 7195, pelo WhatsApp (17) 98134-5564 ou acessando o www.igua.com.br/esap via webchat.
Esse atendimento para atualização cadastral também pode ser feito de forma presencial na loja que está localizada na Rua Paulo Araújo, 1118 - Centro, em Palestina, funciona normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenção!!!
A Esap se preocupa com a privacidade e com a proteção dos dados pessoais de seus clientes, parceiros, fornecedores e todos os demais titulares de dados pessoais, e está comprometida em garantir que esses direitos sejam respeitados, observando as leis aplicáveis, especialmente a Lei nº 13.709/2018 (conhecida como a “Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais” ou “LGPD”).
Para saber mais informações sobre os trabalhos realizados pela Esap acesse www.igua.com.br/esap