FACILIDADE: Conheça os canais de atendimento ao cliente da Esap | ESAP

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FACILIDADE: Conheça os canais de atendimento ao cliente da Esap

FACILIDADE: Conheça os canais de atendimento ao cliente da Esap

28 de April de 2022

Entre os diferenciais da atuação da Esap, empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Palestina, está uma agenda ativa no relacionamento com os moradores da cidade. Nela é desenvolvido o Programa Encantamento do Cliente, que inspira os colaboradores a executarem todas as atividades com o objetivo de perceber e atender às necessidades dos clientes.


Para manter essa escuta ativa, a concessionária é uma das pioneiras no país a realizar pesquisas com base na metodologia NPS (Net Promoter Score). Trata-se da métrica que traz resultados, permitindo resolução dos problemas de forma precisa, aprimorando constantemente o atendimento.


Segundo a gerente operacional da empresa, Renata Ferrarese, ver as necessidades de cada pessoa atendida é prioridade. “Perceber, resolver e encantar. Nossa equipe está sempre pronta para atender e tirar as dúvidas com agilidade e precisão”, afirma.


Confira os canais de comunicação e atendimento da Esap:


1 – Digi Iguá: esta plataforma digital pode ser acessada pelo endereço www.digiigua.com.br por meio dos computadores, smartphones e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso, mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. A ferramenta possibilita emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade ao cliente, que pode fazer tudo isso de qualquer lugar.


2 – Loja de atendimento: muitos moradores de Palestina preferem tirar dúvidas ou solicitar serviços de forma presencial. Para isso, a Esap conta com um espaço para receber os cidadãos com comodidade e agilidade localizado na rua Paulo Araújo, n° 1118, no Centro, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.


3 – Webchat - os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site contam com um webchat para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail 24 horas. Para utilizar este canal, basta acessar www.igua.com.br/esap pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone de chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com o número do CPF ou CNPJ e acessar o menu interativo.


4 - Site - ao clicar www.igua.com.br/esap os clientes podem acompanhar as notícias da Esap, comunicados de paradas programadas e manutenções emergenciais, informações como testes de vazamentos, relatórios de qualidade da água, sustentabilidade, inovação, ética e condutas, entre outras.



5 - WhatsApp e Central – número (17) 981345564 é um canal exclusivo que proporciona uma interação mais direta e dinâmica e traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada; ainda é possível optar pelo contato via telefone, pelo 0800 771 7195 (24 horas).

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