Saiba mais sobre a operação em Águas Piquete
Informações para você
Loja de Atendimento da Águas Piquete
Endereço: Rua Coronel José Mariano, 42, Centro, Piquete (SP), CEP 12620-000
Horário de atendimento:
De Segunda-feira a quinta-feira das 8h às 17h (12h às 13h15 - fechado para almoço)
As Sextas-feiras, das 8h às 16h (12h às 13h15 - fechado para almoço)
Bancos conveniados
Bradesco - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)
Caixa - Internet Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)
Santander - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa
Pontos de recebimento
Lotérica Casa da Sorte de Piquete - Praça Bandeiras, 65, Centro; Telefone: (012) 3156-1396
Central Supermercado - Rua Conselheiro Rodrigues Alves, Centro
Quitanda Mineira - Avenida Luiz Arantes Junior, Centro
Point Center - Rua Comendador Custodio, Centro
Acesse o contrato:
Download do arquivoAbaixo está disponível o histórico dos balanços anuais com as demonstrações financeiras:
Na Iguá, a conta traz as informações completas sobre o consumo da residência, os dados registrados no hidrômetro no momento da leitura, o vencimento da fatura, características da água e diversos dados importantes, como mostra a ilustração abaixo.
“Com base nas regras estabelecidas no Contrato de Concessão firmado entre a Prefeitura Municipal de Piquete e a concessionária Águas Piquete, a partir de 27 de março de 2024, haverá o reajuste anual das tarifas de água e esgoto de Piquete, bem como as tarifas de serviços complementares, homologadas pela Agência Reguladora do Estado de São Paulo (ARSESP), conforme deliberações: ARSESP Nº 1498 e Nº 1499 de 20 de fevereiro de 2024.
Confira os manuais de Águas Piquete:
Manual de Instalação da Caixa Padrão Manual de Verificação de VazamentoOs pedidos de ligação de água/esgoto deverão ser solicitados preferencialmente de forma presencial, pois requer apresentação de documentação específica, conforme listagem abaixo. No entanto, caso o usuário não possa comparecer ao atendimento presencial por razões supervenientes, deverá entrar em contato pelos canais de atendimento para ser orientado a melhor forma de envio da documentação necessária.
- Carteira de identidade, ou na ausência desta, outro documento de identificação equivalente com foto (Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Conselhos Profissionais) e, se houver, o Cartão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), quando pessoa física, ou o documento relativo ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), quando pessoa jurídica;
- Documentos comprobatórios da propriedade ou da posse do imóvel: escritura pública, matrícula do registro do imóvel, carnê do IPTU, contrato particular de compra e venda ou de locação;
Os valores e prazos relativos aos serviços disponibilizados pela Águas Piquete serão informados ao usuário no momento da solicitação.
Reajuste 2024