Águas Piquete mantém contato direto com clientes | Águas Piquete

Notícias

Águas Piquete mantém contato direto com clientes

Águas Piquete mantém contato direto com clientes

28 de April de 2021


Em tempos de pandemia, o setor de saneamento vem mantendo suas atividades para garantir o acesso da população aos serviços de saneamento básico. Em Piquete, a Águas Piquete, empresa responsável pelo abastecimento de água no município, atendendo ao Plano São Paulo de Combate à pandemia da Covid-19 e ao decreto municipal, retomou as atividades presencias na segunda-feira (26), seguindo o horário de funcionamento das 11:00h às 17:00h, no endereço: Rua Cel. José Mariano 42, Parque São Miguel. Cep: 12620-000.

 
Com a premissa de estar sempre próximo aos clientes, ainda mais nesse período de pandemia, a Águas Piquete tem diversificado seus canais de atendimento para sanar dúvidas e agilizar a prestação dos serviços. A concessionária é uma das pioneiras no país a adotar pesquisas com base na metodologia NPS (Net Promoter Score) que trata-se de uma métrica que traz insights, permitindo resolução dos problemas de forma precisa, aprimorando constantemente o atendimento. Além disso, por meio da página do Facebook/Águas Piquete, o contato com a população é feito de forma dinâmica, onde são publicados todos os comunicados de manutenções preventivas e dicas relacionadas aos serviços de abastecimento e tratamento da água.
 
“Os clientes estão no centro de todas as nossas atividades. Por isso, investimos em processos cada vez mais eficientes para melhor servir os moradores de Piquete, buscando um atendimento humanizado que vai além do convencional, disponibilizando tecnologias que facilitem a vida de todos” acrescenta o diretor operacional da Águas Piquete, Sérgio Bovo.
 
A Águas Piquete ainda reforça que os clientes também podem efetuar os pagamentos ou imprimir a segunda vida da fatura, consulta de débitos, visualização do histórico de pagamentos e muito mais, através do aplicativo online Digi Iguá. Em casos de dúvidas ou mais informações os clientes podem entrar em contato pelo 0800 202 0120 ou Whatsapp 17-99641-3259.
 

voltar