Novos meios de pagamento durante a pandemia | Águas Piquete

Notícias

Novos meios de pagamento durante a pandemia

Novos meios de pagamento durante a pandemia

17 de fevereiro de 2021


A pandemia trouxe diversas mudanças na rotina das pessoas, o isolamento social e o abre e fecha do comércio, ocasionou um verdadeiro transtorno, principalmente para aqueles que costumavam pagar suas contas nas lojas.

Pensando no bem-estar do cliente, a Águas Piquete, empresa responsável pelo abastecimento de água da cidade, ativou uma série de alternativas para facilitar a consulta e o pagamento das faturas mensais, entre elas fechou parcerias com os bancos locais para que os clientes pudessem pagar suas faturas de água. Nesse caso, os agentes arrecadadores credenciados podem receber as contas em farmácias e supermercados, além das agências bancárias conveniadas.

O Banco do Brasil recebe pelo Internet Banking, caixas eletrônicos e Bancos Postais, já os clientes do Banco Santander podem efetuar os pagamentos pela internet, caixas eletrônicos ou correspondentes bancários.

“Nesta atual situação causada pela pandemia, o contrato com as instituições financeiras proporcionou mais praticidade, comodidade e segurança para a vida dos clientes. Atitudes assim, fazem parte do DNA Iguá “Perceber o cliente” que para nós é um exercício diário em nossos serviços e ações”, explica o diretor operacional da Águas Piquete, Sérgio Bovo.

O cliente pode obter mais informações sobre os arrecadadores autorizados em Piquete, limites de valores, prazos e modalidades para pagamento, através do site da Águas Piquete, www.igua.com.br/piquete, acessando o menu “informações para você”, na opção “Bancos Conveniados e Pontos de Recebimento”. Caso o cliente deseje autorizar o débito automático, basta ir até o banco onde possui conta levando a fatura de água.

A Águas Piquete também disponibiliza outros canais de atendimento, através do aplicativo online Digi Iguá, os clientes podem realizar o pagamento de contas a emissão da segunda via, consulta de débitos, visualização do histórico de pagamentos e muito mais. Em casos de dúvidas ou mais informações os clientes podem entrar em contato pelo 0800 202 0120 ou Whatsapp 17-99641-3259.
 

voltar