Últimas notícias | Águas Piquete

Notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

03 de June de 2019

O pagamento de contas e a emissão da segunda via das faturas da Águas Piquete ficou ainda mais fácil. A partir de agora, todos os clientes terão acesso à plataforma Digi Iguá. Recém-lançada pela Iguá Saneamento, controladora da Águas Piquete, a ferramenta possibilita a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e o pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade para o cliente, que poderá fazer tudo isso de qualquer lugar. Nas lojas físicas chega também mais uma novidade: a opção de pagar com cartões de crédito e débito.
A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site da Iguá Saneamento https://www.iguasa.com.br/aguas-piquete/ e também pelo endereço www.digigua.com.br, a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Quem tiver qualquer dificuldade deve procurar os postos de atendimento presencial, que seguem funcionando normalmente na Rua Coronel José Mariano, 42, Centro - Piquete (SP).     
“Nossa intenção é simplificar a vida dos clientes, disponibilizando opções que oferecem mais conveniência, praticidade e segurança. Além disso, já estamos trabalhando para inserir na plataforma outras funcionalidades, como a consulta do histórico de contas e o agendamento de serviços domiciliares”, explica Eder Campos, gerente de Clientes e Transformação da Iguá Saneamento. O Digi Iguá é um projeto nacional e está disponível em outras 12 operações da companhia.
Melhorias nas lojas
Além das novidades no ambiente online, nos postos de atendimento o cliente também poderá contar com mais uma facilidade. Já é possível usar os cartões de crédito e débito para efetuar pagamentos. Além disso, aqueles que estiverem com contas atrasadas poderão parcelar o pagamento na função crédito.
Já os totens de autoatendimento disponíveis nas lojas serão gradativamente integrados às funcionalidades do Digi Iguá. As modificações devem ser finalizadas até o final de junho.
Os (as) atendentes também estarão a postos para ajudar os clientes na atualização do cadastro para que as funcionalidades da plataforma Digi Iguá fiquem disponíveis. É só comparecer à loja da concessionária com CPF, número da matrícula e contrato de compra ou aquisição do imóvel. 
Vale lembrar que todos os serviços da empresa seguem disponíveis nas lojas ou no canal telefônico, no número 0800 770 3195.
voltar