Águas Castilho celebra Semana da Árvore com doação de mudas | Águas Castilho

Notícias

Águas Castilho celebra Semana da Árvore com doação de mudas

Águas Castilho celebra Semana da Árvore com doação de mudas

23 de September de 2021

As árvores purificam o ar e a água leva vida a todos os seres do planeta, formando um sistema perfeito. E nesse ciclo, o papel de cada cidadão é também preservar. É com essa mensagem que a Águas Castilho, empresa do Grupo Iguá e da Sabesp, convocam seus clientes e colaboradores para comemorarem juntos a Semana da Árvore.

  

Em Castilho, a data será comemorada hoje (23/09) com a distribuição de mudas de árvores para os colaboradores da empresa que também irão participar de um plantio na sede da concessionária. “Este tipo de ação no presente ecoa no futuro, preservando o meio ambiente para as próximas gerações”, explica o diretor geral da Águas Castilho, Luis Guilherme Bizelli.

 

As espécies escolhidas para serem doadas e plantadas na Semana da Árvore são Ipê, Pata de Vaca, Aceroleira e Goiabeira. Todas as mudas contam com tags com o passo a passo para plantar e cultivar as mudas.

 
Essas ações fazem parte da agenda de Sustentabilidade do plano estratégico do Grupo Iguá, pautado em quatro eixos de atuação, denominados de SERR - Segurança hídrica; Eficiência na produção e distribuição de água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto; e Respeito às pessoas.

voltar