Águas Castilho destaca a importância dos clientes | Águas Castilho
Notícias
Águas Castilho destaca a importância dos clientes
13 de setembro de 2024
A Águas Castilho, empresa do grupo Iguá Saneamento e Sabesp, comemoram o Dia do Cliente, celebrado nacionalmente em 15 de setembro, reafirmando o compromisso de aprimorar cada vez mais a prestação de serviços de água e esgoto para os moradores de Andradina e Castilho.
Segundo o gerente operacional da concessionária, Alexandre Cazetto Pardim, os clientes têm papel fundamental para a melhoria contínua do trabalho executado na cidade e nos distritos.
“Estamos sempre dispostos a ouvir a população por meio da pesquisa NPS, uma métrica capaz de trazer insights, permitindo que os problemas relatados sejam resolvidos de forma precisa. Os resultados obtidos são utilizados diariamente na escolha de medidas na rotina de trabalho do nosso time”, explica.
Como participar da pesquisa NPS e ser uma voz ativa?
1. Depois de ser atendido pela concessionária, você vai receber por SMS ou e-mail a pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto indicaria a empresa a um amigo ou familiar?”
2. Também tem um campo para comentários para deixar sua opinião, enviar críticas e elogios.
3. Antes de responder, é importante entender que 0 a 6 é para quem não indicaria, 7 e 8 neutro e 9 e 10 sim, indicaria.
• Importante: é preciso estar com o cadastro atualizado para validar as respostas. Atualize seu cadastro!
Ficou com dúvidas?
Para falar com a equipe da Águas Castilho, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99609 5213, pelo telefone 0800 770 3195 (24 horas), ir até a loja de atendimento na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 20, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ou acessar o webchat pelo site www.igua.com.br/castilho.
voltar
Segundo o gerente operacional da concessionária, Alexandre Cazetto Pardim, os clientes têm papel fundamental para a melhoria contínua do trabalho executado na cidade e nos distritos.
“Estamos sempre dispostos a ouvir a população por meio da pesquisa NPS, uma métrica capaz de trazer insights, permitindo que os problemas relatados sejam resolvidos de forma precisa. Os resultados obtidos são utilizados diariamente na escolha de medidas na rotina de trabalho do nosso time”, explica.
Como participar da pesquisa NPS e ser uma voz ativa?
1. Depois de ser atendido pela concessionária, você vai receber por SMS ou e-mail a pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto indicaria a empresa a um amigo ou familiar?”
2. Também tem um campo para comentários para deixar sua opinião, enviar críticas e elogios.
3. Antes de responder, é importante entender que 0 a 6 é para quem não indicaria, 7 e 8 neutro e 9 e 10 sim, indicaria.
• Importante: é preciso estar com o cadastro atualizado para validar as respostas. Atualize seu cadastro!
Ficou com dúvidas?
Para falar com a equipe da Águas Castilho, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99609 5213, pelo telefone 0800 770 3195 (24 horas), ir até a loja de atendimento na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 20, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ou acessar o webchat pelo site www.igua.com.br/castilho.