Águas Castilho doa mais de 10 mil sabonetes para o combate à pandemia de Covid-19 | Águas Castilho

Notícias

Águas Castilho doa mais de 10 mil sabonetes para o combate à pandemia de Covid-19

Águas Castilho doa mais de 10 mil sabonetes para o combate à pandemia de Covid-19

21 de May de 2020

Contribuindo com o controle da pandemia de Covid-19, a concessionária de água e esgoto de Castilho, a Águas Castilho, realizou no mês de maio a doação de mais de 10 mil sabonetes para pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade.


A distribuição beneficiou entidades assistenciais como o Asilo Betel. Os sabonetes também foram distribuídos na barreira sanitária instalada na entrada da cidade pelo comitê municipal de combate a covid-19 e bairros populosos da cidade. “O saneamento é um fator decisivo para a saúde das comunidades e se tornou central neste momento, por isso devemos estimular o bom uso dos recursos hídricos. Cada sabonete doado foi acompanhado de um adesivo informativo estimulando a higienização pessoal e o consumo consciente de água”, diz Antonio Hercules Neto, diretor operacional da Águas Castilho.


Além de Castilho, Andradina também foi alvo da ação e outros municípios de mais três estados brasileiros nos quais, a Iguá Saneamento, controladora da Águas Castilho, presta serviços de saneamento básico, chegando a 362 mil sabonetes doados no total. A ação integra os esforços da campanha “Cuidar da água é o nosso jeito de cuidar de você”.

voltar