Águas Castilho está entre as 100 melhores pequenas empresas para se trabalhar | Águas Castilho

Notícias

Águas Castilho está entre as 100 melhores pequenas empresas para se trabalhar

Águas Castilho está entre as 100 melhores pequenas empresas para se trabalhar

03 de September de 2021

A Águas Castilho, empresa do Grupo Iguá e Sabesp, recebeu nesta quinta-feira (02/09) um certificado como uma das Melhores Pequenas Empresas para se Trabalhar na categoria Microempresas.

O ranking foi divulgado pela consultoria GPTW (Great Place to Work) e os cerca de 20 colaboradores comemoram essa conquista com um sentimento de orgulho.

Segundo o diretor geral da concessionária, Luís Guilherme Bizelli, esse selo é o resultado do trabalho e dedicação de todos os colaboradores que não medem esforços para levar mais saúde e qualidade de vida para a população castilhense.

A edição deste ano teve inscrição de 1.222 empresas, somando quase 54 mil funcionários. Foram 165 premiadas — 85 nacionais, 21 multinacionais e 59 microempresas. Todas têm entre 5 e 99 funcionários. A classificação no ranking certifica o ambiente de trabalho como excelente, além de atrair novos talentos para as organizações que estão no topo da lista. Confira todas as empresas vencedoras neste link https://gptw.com.br/ranking/melhores-empresas/?ano=2021&tipo=Nacional&ranking=Pequenas&corte=Micro.

A Águas Castilho é responsável pelos serviços de água e esgoto de Castilho desde 2011 e oferece diariamente para os mais de 18 mil moradores do município 100% de esgoto e água tratados. Desta forma, a empresa tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico da cidade, valorização dos imóveis, ativação do turismo local, preservação do meio ambiente e, principalmente, qualidade de vida para os moradores e as futuras gerações. Mais informações www.igua.com.br/aguascastilho.
voltar