Águas Castilho participa de reunião com vereadores | Águas Castilho

Notícias

Águas Castilho participa de reunião com vereadores

Águas Castilho participa de reunião com vereadores

07 de May de 2021

Na última quinta-feira (29/04), representantes da Águas Castilho visitaram a Câmara Municipal.. Participaram do encontro com os vereadores, Antonio Hercules Neto, diretor geral da concessionária, Matheus Felipe da Silva, gerente operacional, Tiago Holz Coutinho, coordenador de regulatório e o advogado Fernando César Cavariani

 

Na ocasião, a empresa reforçou o compromisso firmado com a qualidade de vida de quem mora na cidade por meio da prestação de um serviço de excelência na distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto. “Desde quando chegamos, em 2010, nossa equipe trabalha todos os dias para atender os clientes de forma rápida e eficaz. Temos muito orgulho de todas as realizações ao longo desses anos e estamos sempre prontos para novos desafios.”, explica Hercules.

 

Durante a reunião, também foi feito o convite para uma visita técnica, na qual os vereadores poderão conhecer de perto a infraestrutura dos sistemas de água e esgoto da cidade como os reservatórios e as Estações de Tratamento. “Estamos sempre à disposição de todos para tirar dúvidas sobre o nosso trabalho e seguimos cumprindo rigorosamente às exigências previstas no contrato de concessão assinado com a Prefeitura de Castilho”, conclui Matheus.

voltar