Reparo em adutora no Jardim Vitória | Águas Cuiabá

Notícias

Reparo em adutora no Jardim Vitória

Reparo em adutora no Jardim Vitória

18 de abril de 2025

A Águas Cuiabá informa que atua, neste momento, no reparo de adutora que apresentou rompimento na Rodovia Emanuel Pinheiro, no bairro Jardim Vitória. 

Em função do ocorrido, os bairros Jardim Vitória, Santa Tereza e Condomínios Jardim Vitória A e B, terão o abastecimento temporariamente interrompido. A previsão é que o serviço seja finalizado durante a manhã e o abastecimento retomado de forma gradativa, conforme a pressurização das redes.

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.
voltar