Saiba mais sobre a operação em Itapoá Saneamento
Informações para você
Loja de Atendimento da Itapoá Saneamento
Endereço Rua Lindóia, 328 - Itapema do Norte, Itapoá/SC
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 16h30min
Escritório Administrativo
Endereço: Rua Lindóia, 328, sobreloja - Itapema do Norte, Itapoá/SC
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h
Bancos Conveniados:
Banco do Brasil - Débito automático e Internet Banking
Bradesco - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)
Caixa - Débito automático, Internet Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)
Itaú - Internet Banking, Home Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)
Santander - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa
Sicoob - Débito automático
Sicredi - Débito automático, Internet Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa
Pontos de recebimento
Lotérica - Av. André Rodrigues de Freitas, 1091
Mercadomóveis - Av. André Rodrigues De Freitas, 242 Balneário Jd. Pérola do Atlântico
Mercado Biss - Av. Dra Zilda Arns Neuman, Jardim Pérola do Atlântico
Berlanda - Av. José da Silva Pacheco, São José
Horfran Comercial Eletro Moveis - Av. André R. Freitas, Centro
Acesse o contrato
Download do arquivoAbaixo está disponível o histórico dos balanços anuais com as demonstrações financeiras:
Clique no link abaixo e entenda todos os campos da sua fatura.
Download do arquivoComo é feita a leitura pela média de consumo?
A média de consumo é uma prática usual nas empresas de saneamento, empregada em situações como a impossibilidade de acesso dos leituristas aos hidrômetros nos imóveis ou por alteração/defeito no medidor que inviabilize o processo de leitura do consumo de água.
A fim de minimizar os riscos de contágio, durante o período de mobilização contra o coronavírus, os profissionais da empresa não entrarão nos imóveis com hidrômetros internos para realização da leitura. Nesses casos, a conta será emitida considerando a média de consumo conforme o faturado nos últimos seis meses.
O sistema, que mensalmente é alimentado com as informações de consumo e faturamento de todos os clientes, calculará a média simples (soma do valor faturado dos últimos seis meses dividido por seis) e o valor da conta de água do mês será de acordo com esse resultado.
Autoleitura
O cliente que desejar poderá realizar a autoleitura do hidrômetro de seu imóvel. Para isso, deve tirar uma foto nítida do medidor e enviar a imagem à concessionária por meio do WhatsApp 17 99641-3259, solicitando a emissão da conta. A foto deve ser nítida, mostrando os números pretos do visor limpo e sem reflexo. Os atendentes da concessionária irão avaliar os dados e enviar um retorno ao solicitante em um prazo de até 24 horas.
Para preservar a saúde de colaboradores e clientes e atender às orientações de prevenção ao contágio da COVID-19, durante o período de mobilização, utilizaremos estes procedimentos especiais para emissão da conta de água em imóveis em que não é possível acessar o hidrômetro da rua.
Confira os manuais de Itapoá Saneamento:
Manual de Instalação da Caixa PadrãoO Relatório Anual de Qualidade da Água de 2023 está disponível para você! O documento mostra com transparência o trabalho realizado pela Itapoá Saneamento para garantir a qualidade da água distribuída para os moradores do município.
Neste material é possível entender como funciona o caminho da água, desde a captação até chegar às torneiras. Nele também podem ser consultados os resultados das análises de qualidade de água feitas em laboratórios especializados ao longo do ano. É importante ressaltar que esses dados também podem ser acompanhados, mensalmente, pela fatura de água.
Clique AQUI para ter acesso às informações!