Atenção ao Comunicado da Paranaguá Saneamento | Paranaguá Saneamento
Obras e Manutenções
Atenção ao Comunicado da Paranaguá Saneamento
22 de março de 2024
A Paranaguá Saneamento informa que, devido à falta de energia no sistema da Copel, a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) Colônia foi parcialmente afetada na manhã desta sexta-feira (22/03), ocasionando impactos no abastecimento em diversos pontos do perímetro urbano.
Nossa equipe está trabalhando para realizar o acionamento do gerador de energia e em contato constante com a Copel para receber maiores informações a respeito da previsão do retorno do fornecimento de energia elétrica. Assim que obter retorno, a concessionária voltará a informar.
A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.
Os clientes que eventualmente tenham dúvidas, podem entrar em contato com a equipe de atendimento da Paranaguá Saneamento pelo número 0800 400 0520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
A empresa lamenta os transtornos e aproveita a oportunidade para pedir aos clientes que evitem o desperdício, adotando práticas de uso consciente de água.
voltar
Nossa equipe está trabalhando para realizar o acionamento do gerador de energia e em contato constante com a Copel para receber maiores informações a respeito da previsão do retorno do fornecimento de energia elétrica. Assim que obter retorno, a concessionária voltará a informar.
A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.
Os clientes que eventualmente tenham dúvidas, podem entrar em contato com a equipe de atendimento da Paranaguá Saneamento pelo número 0800 400 0520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
A empresa lamenta os transtornos e aproveita a oportunidade para pedir aos clientes que evitem o desperdício, adotando práticas de uso consciente de água.