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Banco do Brasil - Débito automático
Bradesco - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa
Caixa - Internet Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)
Itaú - Débito automático e pagamento em balcão
Santander - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa
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Pontos de recebimento
Muitofácil - Rua Domingos Peneda, S/N, Vila São Vicente
Calena Rosa - Rua Prefeito Roque Vernalha, 872, Itibere
Araújo - Rua Professor Cleto, 410, Centro Histórico
Potencial Serviços - Rua Faria Sobrinho, 628, Centro Histórico
Magazine Luiza Lj 952 Pg - Rua Dr. Leocadio, 136, Centro
Posto 44 Paranagua - Acesso Rod. Br 277, 5344
Supermercado Bavaresco - Av. Prefeito Roque Vernalha, 2363
Empório Capitão Gula - Av. Dona Julieta, Vila Garcia
Supermercados Condor - Rua Manoel Pereira, Raia
Mercado São João Batista - Rua São Pedro, Vila Primavera
Casas Bahia - Rua Leocádio Correa, Centro Histórico
Supermercados Condor - Rua João Eugênio, Costeira
Lojão São Jorge - Rua Arthur de Abreu, Centro
Mikerinos - Rua Marechal Deodoro, Centro
Colegial Papelaria e Informática - Rua Quinze de Novembro, Centro Histórico
Lojas Colombo - Rua Quinze de Novembro, Centro Histórico
Casas Bahia - Rua Quinze de Novembro, Centro Histórico
Você sabe como utilizar o nosso aplicativo Digi Iguá? Então deixa que a gente te ensina!
Faça o download abaixo e acesse o nosso manual feito especialmente para que
você possa aprender a como usar o app.
Além disso, neste manual você poderá conferir todas as
funcionalidades disponíveis no Digi Iguá.
Download do arquivoAbaixo está disponível o histórico dos balanços anuais com as demonstrações financeiras:
Como é feita a leitura pela média de consumo?
A média de consumo é uma prática usual nas empresas de saneamento, empregada em situações como a impossibilidade de acesso dos leituristas aos hidrômetros nos imóveis ou por alteração/defeito no medidor que inviabilize o processo de leitura do consumo de água.
A fim de minimizar os riscos de contágio, durante o período de mobilização contra o coronavírus, os profissionais da empresa não entrarão nos imóveis com hidrômetros internos para realização da leitura. Nesses casos, a conta será emitida considerando a média de consumo conforme o faturado nos últimos seis meses.
O sistema, que mensalmente é alimentado com as informações de consumo e faturamento de todos os clientes, calculará a média simples (soma do valor faturado dos últimos seis meses dividido por seis) e o valor da conta de água do mês será de acordo com esse resultado.
Autoleitura
O cliente que desejar poderá realizar a autoleitura do hidrômetro de seu imóvel. Para isso, deve tirar uma foto nítida do medidor e enviar a imagem à concessionária por meio do WhatsApp 17 99641-3259, solicitando a emissão da conta. A foto deve ser nítida, mostrando os números pretos do visor limpo e sem reflexo. Os atendentes da concessionária irão avaliar os dados e enviar um retorno ao solicitante em um prazo de até 24 horas.
Para preservar a saúde de colaboradores e clientes e atender às orientações de prevenção ao contágio da COVID-19, durante o período de mobilização, utilizaremos estes procedimentos especiais para emissão da conta de água em imóveis em que não é possível acessar o hidrômetro da rua.
Na Iguá, a conta traz as informações completas sobre o consumo da residência, os dados registrados no hidrômetro no momento da leitura, o vencimento da fatura, características da água e diversos dados importantes, como mostra a ilustração abaixo.