Saiba mais sobre a operação em Paranaguá Saneamento

Informações para você

Bancos Convencionais

Banco do Brasil - Débito automático

Bradesco - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa

Caixa - Internet Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)

Itaú - Débito automático e pagamento em balcão

Santander - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa

Sicredi - Débito automático e pagamento em balcão


Pontos de recebimento

Muitofácil - Rua Domingos Peneda, S/N, Vila São Vicente

Calena Rosa - Rua Prefeito Roque Vernalha, 872, Itibere

Araújo - Rua Professor Cleto, 410, Centro Histórico

Potencial Serviços - Rua Faria Sobrinho, 628, Centro Histórico

Magazine Luiza Lj 952 Pg - Rua Dr. Leocadio, 136, Centro 

Posto 44 Paranagua - Acesso Rod. Br 277, 5344

Supermercado Bavaresco - Av. Prefeito Roque Vernalha, 2363  

Empório Capitão Gula - Av. Dona Julieta, Vila Garcia

Supermercados Condor - Rua Manoel Pereira, Raia

Mercado São João Batista - Rua São Pedro, Vila Primavera

Casas Bahia - Rua Leocádio Correa, Centro Histórico

Supermercados Condor - Rua João Eugênio, Costeira

Lojão São Jorge - Rua Arthur de Abreu, Centro 

Mikerinos - Rua Marechal Deodoro, Centro

Colegial Papelaria e Informática - Rua Quinze de Novembro, Centro Histórico

Lojas Colombo - Rua Quinze de Novembro, Centro Histórico

Casas Bahia - Rua Quinze de Novembro, Centro Histórico



Você sabe como utilizar o nosso aplicativo Digi Iguá? Então deixa que a gente te ensina!

 

Faça o download abaixo e acesse o nosso manual feito especialmente para que

você possa aprender a como usar o app.

 

Além disso, neste manual você poderá conferir todas as

funcionalidades disponíveis no Digi Iguá.

Download do arquivo

Como é feita a leitura pela média de consumo?


A média de consumo é uma prática usual nas empresas de saneamento, empregada em situações como a impossibilidade de acesso dos leituristas aos hidrômetros nos imóveis ou por alteração/defeito no medidor que inviabilize o processo de leitura do consumo de água.


A fim de minimizar os riscos de contágio, durante o período de mobilização contra o coronavírus, os profissionais da empresa não entrarão nos imóveis com hidrômetros internos para realização da leitura. Nesses casos, a conta será emitida considerando a média de consumo conforme o faturado nos últimos seis meses. 


O sistema, que mensalmente é alimentado com as informações de consumo e faturamento de todos os clientes, calculará a média simples (soma do valor faturado dos últimos seis meses dividido por seis) e o valor da conta de água do mês será de acordo com esse resultado. 


Autoleitura


O cliente que desejar poderá realizar a autoleitura do hidrômetro de seu imóvel. Para isso, deve tirar uma foto nítida do medidor e enviar a imagem à concessionária por meio do WhatsApp 17 99641-3259, solicitando a emissão da conta. A foto deve ser nítida, mostrando os números pretos do visor limpo e sem reflexo. Os atendentes da concessionária irão avaliar os dados e enviar um retorno ao solicitante em um prazo de até 24 horas.



Para preservar a saúde de colaboradores e clientes e atender às orientações de prevenção ao contágio da COVID-19, durante o período de mobilização, utilizaremos estes procedimentos especiais para emissão da conta de água em imóveis em que não é possível acessar o hidrômetro da rua.

Na Iguá, a conta traz as informações completas sobre o consumo da residência, os dados registrados no hidrômetro no momento da leitura, o vencimento da fatura, características da água e diversos dados importantes, como mostra a ilustração abaixo.