Comunicado da Paranaguá Saneamento | Paranaguá Saneamento
Obras e Manutenções
Comunicado da Paranaguá Saneamento
25 de julho de 2024
A Paranaguá Saneamento informa que, devido à falta de energia no sistema da Copel, o Centro de Reservação (CR) 2, localizado no bairro Vila Paranaguá foi afetado na tarde desta quinta-feira (25/07), podendo ocasionar impactos no abastecimento, como baixa pressão ou falta d'água, dos seguintes bairros: Beira Rio, Vila Guarani, Padre Jackson, Vila Primavera, Vila Santa Cecilia, Emboguaçu, Jardim Araca, Guadalupe, Vila Portuária, Alboit, Vila Santa Rosa, Vila Rute, Vila Cruzeiro, Jardim Eldorado, Porto Dos Padres, D. Pedro I, Industrial, Rocio, Serraria Do Rocha, Dom Pedro II, Dom Pedro I, Vila Paranagua, Vila Primavera.
Nossa equipe está em contato com a Copel, assim que obtivermos retorno referente a previsão da volta do fornecimento elétrico, a Paranaguá Saneamento emitirá um novo comunicado.
A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.
A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a
sexta, das 8h às 17h.
voltar
Nossa equipe está em contato com a Copel, assim que obtivermos retorno referente a previsão da volta do fornecimento elétrico, a Paranaguá Saneamento emitirá um novo comunicado.
A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.
A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a
sexta, das 8h às 17h.