Paranaguá Saneamento divulga novo número de WhatsApp | Paranaguá Saneamento
Notícias
Paranaguá Saneamento divulga novo número de WhatsApp
03 de agosto de 2021
A partir do dia 29 de julho, o atendimento via WhatsApp da Paranaguá Saneamento será feito por meio do número (41) 9 9244-5030, um canal exclusivo para os moradores de Paranaguá, com funcionamento 24 horas. A mudança, além de proporcionar uma interação mais direta e dinâmica, traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada.
"A Paranaguá Saneamento segue inovando para melhorar ainda mais a prestação de serviço ao cliente. Por isso, investimos em um novo número, com atendimento exclusivo para Paranaguá, atendendo aos pedidos dos nossos clientes e garantindo um atendimento ágil, seguro e mais humanizado”, explica o diretor geral da Concessionária, João Roberto Rocha Moraes.
Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também vão encontrar novidades: um novo webchat, com formato mais moderno e participativo. Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.
Para utilizar o webchat, basta acessar www.igua.com.br/paranagua pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.
A Paranaguá ressalta que em ambos os suportes, WhatsApp ou webchat, pode ser solicitado CPF e matrícula para validação do atendimento, dependendo do serviço solicitado.
Além desses canais, o cliente da Paranaguá Saneamento pode optar pelo contato via telefone 0800 4000 520 (24 horas) ou ir até a loja na Rua Vieira dos Santos, 333, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.
voltar
"A Paranaguá Saneamento segue inovando para melhorar ainda mais a prestação de serviço ao cliente. Por isso, investimos em um novo número, com atendimento exclusivo para Paranaguá, atendendo aos pedidos dos nossos clientes e garantindo um atendimento ágil, seguro e mais humanizado”, explica o diretor geral da Concessionária, João Roberto Rocha Moraes.
Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também vão encontrar novidades: um novo webchat, com formato mais moderno e participativo. Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.
Para utilizar o webchat, basta acessar www.igua.com.br/paranagua pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.
A Paranaguá ressalta que em ambos os suportes, WhatsApp ou webchat, pode ser solicitado CPF e matrícula para validação do atendimento, dependendo do serviço solicitado.
Além desses canais, o cliente da Paranaguá Saneamento pode optar pelo contato via telefone 0800 4000 520 (24 horas) ou ir até a loja na Rua Vieira dos Santos, 333, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.