Paranaguá Saneamento incentiva clientes a manter o cadastro atualizado | Paranaguá Saneamento
Notícias
Paranaguá Saneamento incentiva clientes a manter o cadastro atualizado
22 de junho de 2021
A solicitação de serviços pelos canais digitais é uma possibilidade para os clientes que mantiverem o cadastro atualizado na Paranaguá Saneamento. São opções rápidas para solicitações e consultas. A concessionária orienta a atualização cadastral para que o usuário receba comunicados e atualizações.
“Com o cadastro atualizado o cliente tem rapidez, mais agilidade e segurança no momento de solicitações de serviços como, por exemplo, fazer a emissão da segunda via de faturas, consultar histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros”, explica o Diretor Geral da concessionária, João Roberto Rocha Moraes.
Para atualizar o cadastro é necessário ter em mãos um documento original com foto, comprovante de residência, números de telefone e e-mail atualizados. A atualização só é realizada pelo responsável pelo imóvel (proprietário e inquilino).
• Se for inquilino, cópia do contrato de locação, reconhecido firma e se for proprietário apresentar escritura do imóvel ou contrato de compra e venda reconhecido em cartório.
Os clientes podem realizar a atualização comparecendo na loja ou pelos canais de atendimento:
- Webchat (www.digiigua.com.br/paranagua);
- Facebook (www.facebook.com.br/paranaguasaneamento);
- WhatsApp (17) 99641-3259.
Sobre a Paranaguá Saneamento – Por meio de concessão plena com validade de 48 anos, a Paranaguá Saneamento assumiu o gerenciamento e a operação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade de Paranaguá em 2001. A empresa atende a 155 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.