Paranaguá Saneamento moderniza layout e conta de água fica mais clara e informativa | Paranaguá Saneamento
Notícias
Paranaguá Saneamento moderniza layout e conta de água fica mais clara e informativa
14 de abril de 2022
A partir do dia 19 de abril, as contas de água e esgoto dos clientes atendidos pela Paranaguá Saneamento, do Grupo Iguá, terão um novo visual. O objetivo da reformulação é entregar ao consumidor um documento claro e assertivo. Para isso, as informações mais importantes, como número da matrícula e da fatura, data de vencimento, valor total a ser pago e o mês e ano de referência, passam a ser apresentadas na parte superior.
Em seguida, são detalhados os dados de consumo, ou seja, a quantidade de água utilizada no mês, bem como a média de uso. Além disso, há um descritivo de todos os serviços prestados no período e seus respectivos valores. A ideia é que o cliente saiba exatamente o que foi realizado e o que está sendo cobrado.
Outra mudança é que, com o melhor aproveitamento dos espaços, a parte de trás da conta será utilizada pela companhia para reforçar informações úteis para a comunidade.
Para o diretor da área de Clientes, Inovação e Serviços, Eder Campos, estas mudanças refletem a evolução da companhia: “O projeto do layout único da nossa conta representa um momento importante para o Grupo, já que a partir de agora todos os clientes das cidades onde operamos terão a mesma comunicação, com o Jeito Iguá de Encantar presente no seu dia a dia”, afirma.
Se o cliente preferir, pode efetuar o pagamento e consultar débitos acessando: www.digiigua.com.br.
Outras informações podem ser obtidas no site da Iguá: www.igua.com.br.
Sobre a Paranaguá Saneamento – Por meio de concessão plena com validade de 48 anos, a concessionária assumiu o gerenciamento e a operação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade em 2001. A Paranaguá Saneamento atende a 155 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte do Grupo Iguá, companhia que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.
Informações à imprensa
Assessoria de imprensa:
Maninho Barbosa – (41) 99661-5702
voltar
Em seguida, são detalhados os dados de consumo, ou seja, a quantidade de água utilizada no mês, bem como a média de uso. Além disso, há um descritivo de todos os serviços prestados no período e seus respectivos valores. A ideia é que o cliente saiba exatamente o que foi realizado e o que está sendo cobrado.
Outra mudança é que, com o melhor aproveitamento dos espaços, a parte de trás da conta será utilizada pela companhia para reforçar informações úteis para a comunidade.
Para o diretor da área de Clientes, Inovação e Serviços, Eder Campos, estas mudanças refletem a evolução da companhia: “O projeto do layout único da nossa conta representa um momento importante para o Grupo, já que a partir de agora todos os clientes das cidades onde operamos terão a mesma comunicação, com o Jeito Iguá de Encantar presente no seu dia a dia”, afirma.
Se o cliente preferir, pode efetuar o pagamento e consultar débitos acessando: www.digiigua.com.br.
Outras informações podem ser obtidas no site da Iguá: www.igua.com.br.
Sobre a Paranaguá Saneamento – Por meio de concessão plena com validade de 48 anos, a concessionária assumiu o gerenciamento e a operação de sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade em 2001. A Paranaguá Saneamento atende a 155 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte do Grupo Iguá, companhia que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.
Informações à imprensa
Assessoria de imprensa:
Maninho Barbosa – (41) 99661-5702