Paranaguá Saneamento oferece desconto na taxa de nova ligação de água e de esgoto | Paranaguá Saneamento

Notícias

Paranaguá Saneamento oferece desconto  na taxa de nova ligação de água e de esgoto

Paranaguá Saneamento oferece desconto na taxa de nova ligação de água e de esgoto

27 de agosto de 2019

A Paranaguá Saneamento – empresa responsável pelo gerenciamento e operação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade de Paranaguá – está oferecendo desconto de 68% para os moradores que solicitarem nova ligação de água ou esgoto. A taxa reduzida será aplicada até 31 de outubro de 2019 e será oferecida a todos os clientes que solicitarem os serviços.

Com o desconto, o valor de R$ 751,19 cai para R$ 240,00 para cada nova ligação e ainda pode ser parcelado em até 24 vezes na conta (24 X R$ 10,00). Caso o cliente queira realizar o pagamento dos serviços no cartão de débito ou crédito, o valor permanecerá o mesmo. No entanto, o parcelamento no cartão de crédito poderá ser feito em até 3 vezes sem juros.

A medida visa beneficiar as famílias parnanguaras, proporcionando mais acesso aos serviços básicos de saneamento, melhorando a saúde e a qualidade de vida da população. Atualmente, o município de Paranaguá conta com 100% de água potável e 79% de esgoto coletado, ocupando uma posição importante entre as 100 cidades com maior índice de saneamento do Brasil.

De acordo com o diretor de Operações da Paranaguá Saneamento, João Roberto Rocha Moraes, a prioridade da empresa é levar água potável de qualidade e proporcionar saúde aos moradores da cidade. “Queremos que todos tenham acesso aos serviços de saneamento básico e esse é um dos principais objetivos dessa campanha. Quanto mais investimos em saneamento, mais estamos reduzindo os riscos de doenças e os custos com os serviços de saúde”, destaca o gestor.

Os moradores que necessitarem dos serviços de ligação nova de água e de esgoto podem comparecer à loja de atendimento da Paranaguá Saneamento, localizada na rua Vieira dos Santos, nº 333, Campo Grande. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o atendimento é realizado das 8h ao meio-dia. Em caso de dúvidas, o contato com a empresa também pode ser feito por meio da central de atendimento 0800 6058 115.

Vale lembrar que para solicitar os serviços é necessário a apresentação de RG, CPF, documento que comprove a propriedade do imóvel (contrato de compra e venda) e comprovante de endereço (conta de água ou energia).  

voltar