Dia do Cliente: Sanessol oferece condições especiais para negociação de dívidas | Sanessol
Notícias
Dia do Cliente: Sanessol oferece condições especiais para negociação de dívidas
12 de setembro de 2023
Os consumidores atendidos pela Sanessol que possuam dívidas com mais de 5 anos terão a oportunidade de obter descontos de até 70% para pagamento à vista. Para atrasos superiores a 2 anos e 120 dias, os descontos para quitação à vista são, respectivamente, de 45% e 35%. Nos três casos, os clientes que optarem por parcelar o pagamento poderão pagar em até 48 vezes na fatura e 12 vezes no cartão de crédito com isenção de encargos (juros, multa e correção).
Para participar, os consumidores devem entrar em contato com pelos canais 0800 7740195, WhatsApp (17) 99634 2559 ou ir até a loja na Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h.
“Cuidar do cliente é o foco da Companhia desde sua criação, com atendimento eficiente em todos os pontos de contato, sejam presenciais ou digitais, proporcionando cada vez mais conveniência. Com essa campanha de Dia do Cliente, queremos oferecer uma oportunidade de regularização e reafirmar nosso compromisso com a prestação do serviço de qualidade”, diz Luís Guilherme Bizelli, diretor geral da Sanessol.
E pensando sempre em oferecer facilidade e conforto aos seus clientes, a companhia que é líder em inovação e digitalização do saneamento do Brasil, disponibiliza o aplicativo DigiIguá, para solicitar serviços, acessar segunda via e pagar faturas. Além disso, por meio do 2ª Via Fácil, apenas com o CPF e a matrícula, sem necessidade de login e senha, o cliente pode acessar todas as suas contas em aberto, com possibilidade de pagar as faturas pendentes no Pix ou em até 12 vezes sem juros no cartão.
Confira as regras para aproveitar as vantagens da Campanha:
● Clientes e ex-Clientes da Sanessol, que possuírem dívidas com a concessionária.
● As dívidas a serem negociadas só poderão ser provenientes de unidades consumidoras das categorias Residencial, Comercial e Industrial.
● O cliente deve estar com o cadastro atualizado, incluindo: CPF ou CNPJ, Nome Completo, Telefone e/ou Celular e e-mail de contato.
● Clientes que já possuírem parcelamento em andamento ou faturas em disputa judicial não poderão participar.
Veja o regulamento completo no site https://igua.com.br/sanessol/noticias/confira-o-regulamento-da-campanha-do-dia-do-cliente-da-sanessol-de-11-a-17-de-setembro