Informações para você

Bancos conveniados

Bancoob - Débito automático, Internet Banking e Guichês do caixa

Bradesco - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)

Caixa - Internet Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)

Itaú - Débito automático, Internet Banking, Home Banking e Autoatendimento (caixa eletrônico)

Santander - Débito automático, Internet Banking, Telefone Banking, Autoatendimento (caixa eletrônico) e Guichês do caixa

Sicredi - Débito automático, Internet Banking e Guichês do caixa


Pontos de Recebimento

Casas Bahia - Rua Sete de Setembro, 19-99, Centro

Lotérica Ás de Ouro - Rua Campos Salles, 2160

Din din Loterias - Avenida dos Expedicionários, 1850

Mira$orte - R. Nove de Julho, 1957

Magazine Luiza - Praça Doutor Anísio José Moreira

Casa de Carnes Flamboyant - Av. Frei Antonino Zimmermann, Jardim Flamboyant 

Como é feita a leitura pela média de consumo?


A média de consumo é uma prática usual nas empresas de saneamento, empregada em situações como a impossibilidade de acesso dos leituristas aos hidrômetros nos imóveis ou por alteração/defeito no medidor que inviabilize o processo de leitura do consumo de água.


A fim de minimizar os riscos de contágio, durante o período de mobilização contra o coronavírus, os profissionais da empresa não entrarão nos imóveis com hidrômetros internos para realização da leitura. Nesses casos, a conta será emitida considerando a média de consumo conforme o faturado nos últimos seis meses. 


O sistema, que mensalmente é alimentado com as informações de consumo e faturamento de todos os clientes, calculará a média simples (soma do valor faturado dos últimos seis meses dividido por seis) e o valor da conta de água do mês será de acordo com esse resultado. 


Autoleitura


O cliente que desejar poderá realizar a autoleitura do hidrômetro de seu imóvel. Para isso, deve tirar uma foto nítida do medidor e enviar a imagem à concessionária por meio do WhatsApp 17 99641-3259, solicitando a emissão da conta. A foto deve ser nítida, mostrando os números pretos do visor limpo e sem reflexo. Os atendentes da concessionária irão avaliar os dados e enviar um retorno ao solicitante em um prazo de até 24 horas.



Para preservar a saúde de colaboradores e clientes e atender às orientações de prevenção ao contágio da COVID-19, durante o período de mobilização, utilizaremos estes procedimentos especiais para emissão da conta de água em imóveis em que não é possível acessar o hidrômetro da rua. prazo de até 24 horas.

Abaixo está disponível o histórico dos balanços anuais com as demonstrações financeiras:

Demonstração Financeira 2017 Demonstração Financeira 2018 Demonstração Financeira 2019 Demonstração Financeira 2020