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FACILIDADE: Conheça os canais de atendimento ao cliente da Sanessol
01 de fevereiro de 2024
Entre os diferenciais da atuação da Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Mirassol, está uma agenda ativa no relacionamento com os moradores da cidade.
Confira os canais de comunicação e atendimento da Sanessol:
1 – Digi Iguá: esta plataforma digital pode ser acessada pelo endereço www.digiigua.com.br por meio dos computadores, smartphones e outros dispositivos móveis. Também pode ser baixado o APP Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso a segunda via fácil, para demais informações realizar cadastro para acesso na plataforma, mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. A ferramenta possibilita emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade ao cliente, que pode fazer tudo isso de qualquer lugar.
2 – Totens de autoatendimento: os clientes contam com esses equipamentos para pagamento de contas e emissão de segunda via em dois pontos da cidade: na loja de atendimento ao cliente, na rua Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h; e na agência reguladora Arsae de segunda a sexta, Das 8h às 12h e das 14h às 17h.
3 – Loja de atendimento: muitos moradores de Mirassol preferem tirar dúvidas ou solicitar serviços de forma presencial. Para isso, a Sanessol conta com um espaço para receber os cidadãos com comodidade e agilidade localizado na rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, no bairro São José, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
4 – Webchat - os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site contam com um webchat para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail 24 horas. Para utilizar este canal, basta acessar www.igua.com.br/sanessol pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone de chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com o número do CPF ou CNPJ e acessar o menu interativo.
5 - WhatsApp e Central – é um canal exclusivo para moradores de Mirassol, este contato proporciona uma interação mais direta e dinâmica e traz uma tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada; pelo contato via telefone, pelo 0800 7740195, funcionamento 24 horas, todos os dias da semana.
6 - Site - ao clicar www.igua.com.br/sanessol os clientes podem acompanhar as notícias da Sanessol, comunicados de paradas programadas e manutenções emergenciais, informações como testes de vazamentos, relatórios de qualidade da água, sustentabilidade, inovação, ética e condutas, entre outras.