Iguá realiza live para tirar dúvidas sobre edital de projetos socioambientais | Sanessol

Notícias

Iguá realiza live para tirar dúvidas sobre edital de projetos socioambientais

Iguá realiza live para tirar dúvidas sobre edital de projetos socioambientais

25 de October de 2021

A Iguá, uma das maiores empresas de saneamento do país, realizará uma live no dia 26 de outubro, às 15h, para esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao edital de projetos socioambientais, lançado pela companhia no final de setembro, no valor de R$ 1,1 milhão. A transmissão será feita via perfis da Iguá nas redes Youtube e Facebook.


Os interessados em participar da seleção prevista no edital devem ficar atentos, pois as inscrições vão até 29 de outubro, às 16h, no site www.igua.com.br/edital. Os recursos serão destinados a regiões em situação de vulnerabilidade próximas às operações, nos estados do Paraná (Paranaguá), Santa Catarina (Itapoá), São Paulo (Andradina, Castilho, Palestina, Mirassol, Guaratinguetá, Piquete, Atibaia e Suzano), Mato Grosso (Cuiabá, Colíder, Canarana, Comodoro, Pontes e Lacerda e Alta Floresta) e Alagoas (Arapiraca e região).


Podem ser inscritos projetos novos ou em andamento, com foco em temas que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: educação, meio ambiente, geração de renda, além das temáticas relacionadas à cultura, esporte, empreendedorismo, segurança hídrica e resíduos. A companhia vai selecionar iniciativas sociais que se relacionem com as frentes do plano estratégico de sustentabilidade, o SERR, que visa transformar a empresa em referência em questões ESG no Saneamento. As ações devem estar enquadradas nas leis federais de Incentivo à Cultura e ao Esporte.


Live: Tira Dúvidas Edital Iguá

Data e horário: 26/10/2021, às 15h


Links redes sociais Iguá:

·        Youtube: www.youtube.com/watch?v=p2YQJHL9WDA

·        Facebook: www.facebook.com/iguasaneamento/





voltar