Sanessol celebra Dia do Cliente com entrega de brindes exclusivos e reforça os canais de atendimento em Mirassol | Sanessol
Notícias

Sanessol celebra Dia do Cliente com entrega de brindes exclusivos e reforça os canais de atendimento em Mirassol
11 de setembro de 2025
Sanessol celebra Dia do Cliente com entrega de brindes exclusivos e reforça os canais de atendimento em Mirassol
No Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, quem visitar a loja da Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, pode retirar gratuitamente um brinde exclusivo. Um brinde por CPF.
A ação, exclusiva para quem passar por atendimento na loja, faz parte do compromisso da empresa em manter um relacionamento próximo e ativo com os moradores, reforçando também seus canais de atendimento, que oferecem praticidade, agilidade e segurança para os clientes.
Confira as opções de atendimento da Sanessol:
* Digi Iguá – plataforma digital acessível pelo site www.digiigua.com.br ou pelo aplicativo, com serviços como emissão de segunda via, pagamento online com cartão de crédito e atualização cadastral.
* Totens de autoatendimento – disponíveis na loja de atendimento e na agência reguladora Arsae.
* Nova loja de atendimento – espaço presencial para orientações e solicitações, localizado na Avenida Luiz Fernando Moreira, 1115, bairro São José, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
* Webchat – atendimento 24h pelo site www.igua.com.br/sanessol.
* WhatsApp e Central de Atendimento – pelo número 0800 774 0195, disponível 24h, todos os dias.
* Site – informações sobre qualidade da água, manutenções, sustentabilidade e mais em www.igua.com.br/sanessol.
Essa iniciativa une dois pilares importantes para a empresa: o cuidado ambiental e o atendimento de excelência. “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo soluções digitais e presenciais, e ao mesmo tempo estimulando ações sustentáveis que beneficiam toda a comunidade”, destaca a gerente operacional da Sanessol, Renata Ferrarese.
Qualquer dúvida, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 774 0195 (atendimento 24 horas por dia).
voltar
No Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, quem visitar a loja da Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, pode retirar gratuitamente um brinde exclusivo. Um brinde por CPF.
A ação, exclusiva para quem passar por atendimento na loja, faz parte do compromisso da empresa em manter um relacionamento próximo e ativo com os moradores, reforçando também seus canais de atendimento, que oferecem praticidade, agilidade e segurança para os clientes.
Confira as opções de atendimento da Sanessol:
* Digi Iguá – plataforma digital acessível pelo site www.digiigua.com.br ou pelo aplicativo, com serviços como emissão de segunda via, pagamento online com cartão de crédito e atualização cadastral.
* Totens de autoatendimento – disponíveis na loja de atendimento e na agência reguladora Arsae.
* Nova loja de atendimento – espaço presencial para orientações e solicitações, localizado na Avenida Luiz Fernando Moreira, 1115, bairro São José, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
* Webchat – atendimento 24h pelo site www.igua.com.br/sanessol.
* WhatsApp e Central de Atendimento – pelo número 0800 774 0195, disponível 24h, todos os dias.
* Site – informações sobre qualidade da água, manutenções, sustentabilidade e mais em www.igua.com.br/sanessol.
Essa iniciativa une dois pilares importantes para a empresa: o cuidado ambiental e o atendimento de excelência. “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo soluções digitais e presenciais, e ao mesmo tempo estimulando ações sustentáveis que beneficiam toda a comunidade”, destaca a gerente operacional da Sanessol, Renata Ferrarese.
Qualquer dúvida, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 774 0195 (atendimento 24 horas por dia).