Sanessol divulga canais de atendimento nas semanas de Natal e Ano Novo | Sanessol

Notícias

Sanessol divulga canais de atendimento nas semanas de Natal e Ano Novo

Sanessol divulga canais de atendimento nas semanas de Natal e Ano Novo

22 de dezembro de 2025

 

Mirassol, 22 de dezembro de 2025 - Em razão das celebrações de Natal e Ano Novo, a loja da Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e AvivaAmbiental, não abrirá para atendimento presencial nos dias 25 e 26 de dezembro, e nos dias 01 e 02 de janeiro de 2026.

 

Nesses dias, os clientes podem utilizar os canais não presenciais da concessionária para solicitar serviços, registrar demandas ou obter informações.

 

 Os clientes que necessitarem de atendimento poderão entrar em contato via ligação ou WhatsApp pelo 0800 774 0195 (24 horas por dia) ou pelo site www.igua.com.br/sanessol.

 

Nos demais dias, a loja funciona normalmente, das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

"Mesmo em dias de festa e feriados, os serviços de água e esgoto não param. Nossas equipes seguem atuando em períodos de plantões, com atendimento à população 24 horas por dia, todos os dias da semana, garantindo a continuidade e a segurança dos serviços essenciais", explica a gerente operacional da Sanessol, Renata Ferrarese.

 

Para quem quiser acompanhar as notícias relacionadas a iniciativas de responsabilidade social e ambiental, obras, campanhas de uso consciente da água, geração de empregos e demais ações desenvolvidas em Mirassol, é só acessar o site www.igua.com.br/sanessol e seguir o perfil @sanessoloficial.

 

voltar