Sanessol inicia atendimentos presenciais em nova loja | Sanessol

Notícias

Sanessol inicia atendimentos presenciais em nova loja

Sanessol inicia atendimentos presenciais em nova loja

28 de janeiro de 2025


Desde o dia 21 de janeiro, os clientes da Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, já estão sendo atendidos na nova loja.


Com um espaço amplo, moderno e climatizado, o horário de funcionamento segue o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, e está localizada na avenida Luiz Fernando Moreira, 1115, bairro São José, em frente à Igreja Nossa Senhora do Carmo, integrada à Estação de Tratamento de Água. 



A nova loja oferece atendimentos como solicitação de novas ligações de água e esgoto, negociação de débito, pagamento de faturas, troca de titularidade, emissão de segunda via da conta, realização de vistorias e análise de consumo.

“Estamos muito felizes em poder oferecer este espaço para os nossos clientes que merecem um espaço mais acolhedor, e nosso time comercial que agora podem trabalhar com ainda mais conforto”, conta o diretor geral da Sanessol, Luís Guilherme Bizelli.

Clientes pode avaliar a Sanessol

Depois de ser atendido pela Sanessol, os clientes podem participar, em apenas cinco minutos, de uma pesquisa para avaliar o trabalho realizado.


Fazer parte desta avaliação é simples: 


1.   Depois de ser atendido pela concessionária, você vai receber por SMS ou e-mail a pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto indicaria a empresa a um amigo ou familiar?”


2.   Também tem um campo para comentários para deixar sua opinião, enviar críticas e elogios.


3.   Antes de responder, é importante entender que 0 a 6 é para quem não indicaria, 7 e 8 neutro e 9 e 10 sim, indicaria.


4.   Detalhe: é preciso estar com o cadastro atualizado para validar as respostas.


De acordo com a gerente operacional da Sanessol, Renata Ferrarese, os resultados obtidos são utilizados diariamente na escolha de medidas que corroboram para a manutenção da excelência dos sistemas de água e esgoto. “Manter esse diálogo aberto com os moradores de Mirassol faz parte da rotina de atendimento ao cliente. Só é possível ampliar a nossa eficiência com base nesta escuta ativa”, explica.

 
Confira os diferenciais da nova loja de atendimento:

Acessibilidade: Espaço adaptado para pessoas com necessidades especiais, incluindo vagas de estacionamento e acesso facilitado.

Conforto acústico: Nuvens acústicas instaladas para garantir privacidade em conversas delicadas, como negociações de débitos.

Espaço Kids: Ambiente dedicado para que as crianças possam se divertir enquanto os pais são atendidos.

Espaço instagramável: Uma homenagem à cidade com a frase “Eu amo Mirassol” em letras-caixa, ideal para fotos.
 
A Sanessol também está nas redes sociais! Siga no Instagram @sanessoloficial e no Facebook /sanessol. Acompanhe também mais notícias da Sanessol no site www.igua.com.br/sanessol.

voltar