Sanessol promove ações para o Dia do Cliente nesta quarta-feira | Sanessol

Notícias

Sanessol promove ações para o Dia do Cliente nesta quarta-feira

Sanessol promove ações para o Dia do Cliente nesta quarta-feira

14 de September de 2021

Dia 15 de setembro é celebrado nacionalmente o Dia do Cliente. Em alusão à data, nesta quarta-feira (15/09), a Sanessol, empresa do grupo Iguá junto com a Aviva Ambiental, estará com uma estrutura montada em frente à loja de atendimento, na rua João Caetano Mendonça de Almeida, n° 2005, e realizará várias interações. O objetivo da ação é proporcionar uma experiência diferenciada à população mirassolense.


Entre as atividades estão jogos interativos com bexigas, distribuição de pipoca, algodão doce, mobilização para o consumo consciente, principalmente nos períodos de estiagem, e o Aquamóvel também estará instalado no local, oferecendo água fresca, direto da estação de tratamento, aos participantes.


Na ocasião, os moradores de Mirassol ainda poderão fazer atualização cadastral, tirar as dúvidas sobre os serviços de água e esgoto na cidade, além de conhecer mais sobre as funcionalidades do site Digi Iguá, desenvolvido exclusivamente para o atendimento digital do cliente Iguá.


A empresa ressalta que todas as normas de saúde e segurança do Plano São Paulo de combate à Covid-19 serão seguidas.


Quem quiser acompanhar a ação basta seguir as redes sociais facebook/sanessol. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone 0800 775 019, o WhatsApp (17) 99634-2559 ou acessar o site www.igua.com.br/sanessol.

voltar