ÚLTIMOS DIAS: Clientes da Sanessol têm até segunda-feira (30/09) para negociação de dívidas com condições especiais | Sanessol

Notícias

ÚLTIMOS DIAS: Clientes da Sanessol têm até segunda-feira (30/09) para negociação de dívidas com condições especiais

ÚLTIMOS DIAS: Clientes da Sanessol têm até segunda-feira (30/09) para negociação de dívidas com condições especiais

26 de setembro de 2024

 

A Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, chega na reta final da campanha DE$APERTA, com condições exclusivas para negociações.


Os clientes podem participar da campanha só até segunda-feira (30/09) e aproveitarem a oportunidade de regularizar seus débitos com isenção de juros e multas, além de descontos de até 70% para pagamentos à vista ou em até 12x no cartão de crédito. 

Para os clientes que optarem pelo parcelamento da fatura, podem pagar em até 48x e entrada facilitada a partir de 5%. Os descontos são calculados com base na idade da dívida de cada cliente e as parcelas devem possuir o valor mínimo de R$ 20. Para participar, os consumidores devem entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa.


Confira os canais de atendimento da Sanessol:

 

Digi Iguá: esta plataforma digital pode ser acessada pelo endereço www.digiigua.com.br por meio dos computadores, smartphones e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso, mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. A ferramenta possibilita, por exemplo, a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade ao cliente, que pode fazer tudo isso de qualquer lugar.

 

Totens de autoatendimento: os clientes contam com esses equipamentos para pagamento de contas e emissão de segunda via em três pontos da cidade: na loja de atendimento ao cliente, na rua Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h; no Supermercado Pedroso, na rua Cláudio Gomes, 2555, no bairro Santa Casa, de segunda a sábado, das 7h às 19h, e aos domingos, das 7h às 12h, e na sede da Arsae, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na rua Barão do Rio Branco, 2135, no Centro.

 

Webchat - os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site contam com um webchat para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail 24 horas. Para utilizar este canal, basta acessar www.igua.com.br/sanessol pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone de chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com o número do CPF ou CNPJ e acessar o menu interativo.

 

Site - ao clicar www.igua.com.br/sanessol os clientes podem acompanhar as notícias da Sanessol, comunicados de paradas programadas e manutenções emergenciais, informações como testes de vazamentos, relatórios de qualidade da água, sustentabilidade, inovação, ética e condutas, entre outras.

 

WhatsApp e Central – o número 0800 774 0195 é um canal exclusivo para moradores de Mirassol. Este contato proporciona uma interação mais direta e dinâmica com a Sanessol, tanto para ligações quanto para mensagens via WhatsApp, 24 horas, todos os dias da semana.

 
Loja de atendimento -  rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

voltar