Uma Conexão de Atenção (Sanessol) | Iguá SA

Conexões Humanas

Uma Conexão de Atenção (Sanessol)

Desde muito cedo, o sonho do Carlos Eduardo Guerreiro, o “Carlinhos”, era ter sua própria Pizzaria. “Não é fácil”, diziam os amigos e colegas de trabalho. Mas, para ele os desafios nunca foram encarados como barreiras e, em meio à pandemia, ele resolveu empreender e abriu a sua tão sonhada pizzaria.

Com muita garra e perseverança, o empreendimento ganhando força e, para comemorar o aniversário de um ano do estabelecimento, ele planejou uma ação especial no restaurante com os clientes mais fiéis, até que veio a notícia: “Carlinhos, não tem água.”

Naquele dia houve uma manutenção emergencial no reservatório daquela região e o abastecimento teve que ser interrompido por um período. Carlinhos, já preocupado com a situação, entrou em contato com a Sanessol. “Olha eu ‘tô’ com uma festa, eu estou com os meus clientes para atender e eu preciso de água”.

“Eu me coloquei no lugar dele, senti o que ele estava sentindo, naquele momento.”, revela Jenifer Padovani, colaboradora da Iguá responsável pelo atendimento.
Em pouco tempo, um caminhão pipa estacionava em frente ao restaurante. “Deu para encher a cisterna, encher as caixas e lavar a pizzaria”, conta Carlinhos.

Para a gente um sorriso de satisfação não tem preço. Perceber o cliente, resolver e encantar é o que nos motiva. Acesse ao vídeo e conheça mais sobre essa conexão de atenção!
voltar