Uma Conexão de Respeito (Cuiabá) | Iguá SA

Conexões Humanas

Uma Conexão de Respeito (Cuiabá)

Casada e mãe de duas crianças, Miriam viu a vida mudar radicalmente com a chegada da pandemia. Ela, que residia há seis anos em apartamento, sentiu o espaço ainda mais apertado com a restrição imposta pela Covid-19. Disposta a melhorar a qualidade de vida, ela e o marido decidiram-se mudar para uma casa em busca de mais conforto. Entretanto, dívidas da antiga moradora deixaram um “presente” nada agradável: a falta de água.


Na intenção de encontrar respostas e soluções, ela procurou a loja da Águas Cuiabá. O colaborador Daniel Barbosa, responsável pelo atendimento da Miriam, diz que ela chegou chateada com a situação e foi logo dizendo: “Cortaram a minha água, não estou devendo nada”. Para ajudá-la, Daniel aplicou o jeito Iguá de atender: “entender o cliente, a necessidade dele e resolver o mais rápido possível.”


O atendimento diferenciado encantou a Miriam, que se surpreendeu ao constatar que tudo foi resolvido antes mesmo de voltar para casa. “Eu cheguei em casa e falei: amor, tem água? E ele disse ‘tem, o pessoal já ligou. O atendimento e a religação, que foi muito rápido, foram bem eficientes”, afirmou.


E, depois, o Daniel ainda surpreendeu novamente a Miriam. Assista ao vídeo e confira!

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