Manutenção de rede no condomínio residencial Florais Cuiabá | Águas Cuiabá

Obras e Manutenções

Manutenção de rede no condomínio residencial Florais Cuiabá

Manutenção de rede no condomínio residencial Florais Cuiabá

08 de outubro de 2026

A Águas Cuiabá informa que atua na tarde desta quinta-feira (8), na manutenção de uma rede de abastecimento na Avenida dos Florais, no condomínio residencial Florais Cuiabá.

Devida a manutenção, o abastecimento está temporariamente suspenso em algumas localidades (lista abaixo). 

A previsão é que o trabalho seja concluído até o fim da tarde desta quinta-feira (8), com retomada gradativa do abastecimento após a pressurização da rede.

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e orienta que os moradores que necessitarem de fornecimento emergencial de água tratada solicitem caminhão-pipa pelos canais de atendimento: Call Center: 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.

Localidades Impactadas:
Vale dos Lírios, C.R. Village do Bosque, C.R. Brisa Norte, C.R. Brasil Beach, C.R. Florais do Valle, C.R. Florais Cuiabá, C.R. Florais dos Lagos, Vale dos Lírios.
voltar