Águas Cuiabá amplia esgotamento sanitário da cidade e conta com parceria do Waze para sinalização das obras | Águas Cuiabá

Notícias

Águas Cuiabá amplia esgotamento sanitário da cidade e conta com parceria do Waze para sinalização das obras

Águas Cuiabá amplia esgotamento sanitário da cidade e conta com parceria do Waze para sinalização das obras

21 de May de 2021

Em busca da constante ampliação dos sistemas de esgotamento sanitário, na semana de 24 a 29/05, a Águas Cuiabá intensifica as obras localizadas nos bairros Goiabeiras e Boa Esperança. 

Ainda de acordo com o cronograma, as atividades iniciadas no primeiro trimestre deste ano, nos bairros Consil e Jardim Imperial II, estão sendo concluídas e contam com ações de reparos de pavimentação e limpeza. Atualmente, a companhia conta com mais de 150 profissionais próprios e contratados executando as obras de instalação das redes coletoras. Todos os trechos estarão sinalizados para orientação do tráfego de veículos e pedestres, os trabalhos desenvolvidos pelas equipes ocorrerão no período das 07h às 19h. 

Conforme determinação do poder concedente (Prefeitura de Cuiabá), considerando a mobilidade urbana e visando o menor impacto para população, já tão sensibilizada devido à pandemia do coronavírus, os trabalhos em vias de maior tráfego, a exemplo da Av. Dom Bosco, a instalação das redes coletoras serão realizadas no período noturno.

As intervenções em vias públicas são realizadas mediante autorização da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e contará com apoio dos fiscais de trânsito. A Águas Cuiabá destaca ainda que, a fim de preservar a trafegabilidade e fluidez dos veículos na cidade, passou a contar com a parceria com o aplicativo Waze. Os motoristas que desejarem saber onde as equipes da concessionária estão atuando poderão visualizar os pontos sinalizados no mapa e escolher os melhores trajetos. 

Bairros contemplados pelas obras de expansão das redes:

Consil; Cidade Alta; Goiabeiras; Popular; Jardim Cuiabá; Jardim Mariana; Boa Esperança; Jardim Itália; Jardim Imperial II, Jardim Universitário e Jardim Industriário.

A companhia agradece a colaboração e apoio da comunidade e reafirma os canais de atendimento. Para ligações é o 0800 646 6115 e pelo WhatsApp é o (17) 99641 32 59.
voltar