Águas Cuiabá executa parada programada no Jardim Imperial I | Águas Cuiabá

Notícias

Águas Cuiabá executa parada programada no Jardim Imperial I

Águas Cuiabá executa parada programada no Jardim Imperial I

07 de outubro de 2022

A Águas Cuiabá informa que na terça-feira (11), das 7h às 19h, as equipes da concessionária estarão mobilizadas na rua 1, do bairro Jardim Imperial I, para a realização de obra de ampliação na rede de abastecimento de água. 

Para a execução do serviço, o fornecimento de água será, temporariamente, suspenso. A previsão é que o abastecimento seja retomado quatro horas após a finalização da ação, respeitando o processo de pressurização das redes. 

As equipes de atendimento ao cliente da Águas Cuiabá permanecem à disposição da comunidade para providenciar, caso necessário, envio de caminhões pipa. As solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 646 6115 ou pelo WhatsApp (65) 9 9276-6008.

Obras sem parada programada – Os mesmos serviços serão executados em outros bairros de Cuiabá, nesses casos, sem a necessidade da suspensão do fornecimento de água. Confira as localidades:

Segunda-feira (10), das 9h às 19h
Rua 1, bairro Morada da Serra;

Terça-feira (11), das 8h às 19h
Avenida Fernando Correa da Costa, bairro São Francisco (ao lado do Bom Futuro Transportes);

Quinta-feira (13), das 9h às 19h
Rua Iporã, bairro Jardim Itapua;

Sexta-feira (14), 20h30 às 6h
Avenida Ipiranga, bairro José Pinto;

Expansão do saneamento – A próxima semana também será de mobilização em obras de esgoto. Quatro bairros da capital receberão a partir de segunda-feira (10), das 7h às 19h, atividades de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da capital mato-grossense. 

Os locais contemplados pela ação serão a rua 13 de Junho, no Porto, avenida V-2 e rua treze, no Jardim Industriário, rua Goiás, no bairro alvorada e rua Limeira, no bairro Paiaguás.

As atividades integram o programa de expansão do saneamento na capital mato-grossense, que, segundo o Instituto Trata Brasil, é a cidade que mais investe em saneamento no país.
voltar